Plantão de Polícia do Fim de Semana em Tauá e Região

Preso em Tauá suspeito de crimes na região. Com o acusado foram encontrados um revólver, um notebook, uma máquina de cartão e um aparelho celular com gravação de áudios com negociações para prática de homicídios.

A Policia Tauaense vinha suspeitando das atitudes do mesmo que foi preso nesta manhã com um revólver taurus, calibre 38, numeração raspada e 06 cartuchos intactos.Foi preso pela Polícia na manhã deste sábado, 04, um homem armado e suspeito de crimes na região. Trata-se de Joaquim Modesto Fernandes Neto, 26 anos, natural de Tauá, residente na Rua São Geraldo.

Com o suspeito também foram apreendidos um notebook e uma máquina de passar cartão de crédito.

Segundo a policia, no celular do homem tem áudios com negociações para a prática de homicídios. Participaram da ação os policiais da Composição da FTA do QCG, Sd Teixeira , Sd Nunes, Sd Manoel Júnior, Sd Bruno e do RONDA: Sd Germano, Sd Gonçalves e Sd Leônidas. Fotos: PM.

Jovem morre vítima de acidente em Parambú.

Uma colisão frontal entre duas motos deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, na madrugada deste sábado, 04, em Parambu. O Sinistro aconteceu por volta de 2h da madrugada, na rodovia municipal que liga o Bairro Vila Nova à Vila de Juazeiro, saída do referido bairro, neste município.

A vitima fatal do acidente foi o jovem Wilson de Matos Oliveira, 19 anos, filho de José  Claudio de Sousa Oliveira e Francisca Elena de Matos, Residente na Rua São Francisco, Bairro Caixa D’água. O mesmo conduzia a Moto Fan de cor preta, placa IQP 4513 de Porto Alegre/RS e tinha como garupeira a Maria Madalena Castro Feitosa, de 18 anos, moradora do Bairro Santa Rita. A segunda motocicleta, uma Titan 125 de cor azul, placa BVW 4592 de São Paulo/SP, era conduzida pelo Antônio Ademilton Vieira (Mudinho),  de 27 anos, residente no Bairro Beleza, nesta cidade.
As três vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Municipal Dr. Cícero Ferreira Filho, de onde foram transferidas para Fortaleza, quando no trajeto, o jovem Wilson veio a falecer. A ambulância seguiu viagem para socorrer as outras duas vitimas que em estado grave foram levadas ao Instituto Dr. José Frota – IJF.
A Polícia Militar esteve no local do acidente e não descarta os fatores imprudência aliada ao consumo de bebida alcoólica para as causas do acidente. As motos foram recolhidas para a Delegacia Municipal de Parambu.

Acidente com vítima fatal em Independência

Um acidente violento entre uma motocicleta e um caminhão aconteceu nesta manhã de sábado, 04, em Independência. Segundo informação o caminhão placas HFD 3476, inscrição de  Minas Gerais estava estacionado no acostamento da BR 226, na entrada da cidade próximo a delegacia na AV. jornalista Maria Inês Pires de Saboia, quando a motocicleta CG 150 placa HYG 2194 conduzida pelo senhor Antônio Marcos de Araújo – agricultor nascido em 04/11/1977, solteiro, natural de Independência – Residente na localidade Moreira, se chocou com o veiculo. A vitima morreu no local e o corpo foi levado para o IML de Tauá.

Transporte alternativo é assaltado no município de Catarina.

Conforme matéria do radialista e blogueiro Diomar Araújo,  do município de Catarina,  a reportagem foi informada por populares que por volta das 11h, da manhã desta sexta-feira, dia 3, um veiculo que faz o transporte de passageiros de Catarina para Acopiara, teria sido interceptado por dois elementos armados, sendo um maior e ou outro menor de idade. O assalto teria ocorrido na subida da serra de Catarina a 9 km da sede do município.

Ainda de acordo com informações, os dois assaltantes teriam dito para os passageiros não reagir, e se o motorista comunicasse o fato a policia eles iriam assaltá-lo novamente. Eles levaram todo dinheiro do motorista. De acordo com as informações os passageiros não teriam sido assaltados.

O tráfego de veículos na serra de Catarina está lendo em virtude de homens e maquinas que estão trabalhando na reconstrução do asfalto da CE-371 entre os municípios de Catarina e Acopiara.

Ainda sem identificação no IML de Tauá corpo de homem que foi encontrado sem vida dentro de açude com sinais de violência em Catarina.

O corpo de um homem que  foi encontrado por populares no fim da tarde desta sexta-feira (03/07), por volta das 17 horas,  no município de Catarina, na Localidade de Buenos Aires, distantes três quilômetros da cidade de Catarina, em um açude fazendeiro daquela localidade continua sem identificação no IML de Tauá.

Informações repassadas por  populares que o encontraram, o corpo é de um homem que aparenta ter entre 50 e 60 anos de idade. O corpo do homem apresentava sinais  de violência, possivelmente  de perfurações a faca. O corpo já está  em avançado estado de decomposição.

Segundo o radialista Ari Cosmo, “calcula-se que a vítima poderia estar ali dentro do açude a aproximadamente  três dias, devido ao estado que o corpo foi encontrado,” informou.

O destacamento policial de Catarina foi comunicado do achado de cadáver e acionou o rabecão da perícia forense que conduziu o corpo para o Instituto Médio Legal.

Só o laudo do IML dirá a causa morte.

TAUAENSE ASSASSINADO EM SÃO PAULO

Um tauaense foi assassinado em São Paulo.Trata-se de Agnaldo Leonardo de Oliveira, oriundo da localidade de Guaribas, em Tauá. Ele residia em São Paulo há cerca de 15 anos. Era casado e pai de 02 filhos. Agnaldo teria sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte,fato ocorrido na madrugada desse domingo. Seu corpo será sepultado em São Paulo no final da tarde desse domingo.

Repórteres: Edy Fernandes, Abraão Barros, Ari Cosmo, Diomar Araújo.

Edição: Flaviano Oliveira.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites