Polícia Militar de Quiterianópolis prende assaltante durante ação em andamento na Ladeira da Cruz.

Dois ônibus de uma empresa de passageiros que faz viagem de Tauá para São Paulo foram interceptados na ladeira da Cruz – Quiterianópolis, por dois elementos  armados que anunciaram o assalto.
Segundo informações, os ônibus saíram ontem a noite (segunda-feira), 06,  de Tauá com destino a São Paulo e por volta das 23:30h, no percusso que seria feito, passando por Quiterianópolis e Novo Oriente, no referido local citado, marcado por vários registros de assaltos, dois homens de moto, um com uma arma longa e outro com um revólver calibre 32, abordaram  o primeiro coletivo e esperaram o outro chegar para continuar o plano de ação delituosa.
O que os assaltantes não esperavam, era parecer uma viatura da PM. Um dos assaltantes que estava no interior de um dos ônibus, ao perceber a aproximação da viatura o mesmo fugiu.
Já seu comparsa que estava dando cobertura na motocicleta, foi abordado pela Polícia Militar de Quiterianóplis que suspeitou de algo errado e percebeu que era um assalto. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 32.
Contudo, os passageiros, motoristas, é acusado foram levados para a Delegacia de Tauá onde foram registrados os procedimentos, vindo a ser concluídos por volta das 3 horas da madrugada.
Coincidência ou não, o importante é que a polícia conseguiu tirar mais de circulação. Pois a PM estava se deslocando para um procedimento em Tauá quando se deparou com o assalto em andamento. O acusado é  Deivid Oliveira Lima, residente na Rua São José – na cidade de Quiterianópolis. Ele foi autuado por tentativa de assalto e por porte ilegal de arma.
 
Por Flaviano Oliveira – repórter.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites