Ex. Prefeito de Município da Região dos Inhamuns é Assaltado na Divisa de Arneiroz com Aiuaba.

Foi registrado na manhã desta terça-feira, 25,por volta das 11 horas, na CE 176, mais precisamente na localidade de Barra do Jucá, divisa dos municípios de Arneiroz e Aiuaba, à 4 quilômetros da sede de Arneiroz, um assalto a mão armada, contra o agropecuarista e ex. prefeito de Aiuaba, Auderi Feitosa, que teve sua motocicleta levada por dois indivíduos.

O ex. prefeito se deslocava de Arneiroz para Aiuaba quando foi interceptado  por dois rapazes de capacetes, numa motocicleta preta e armados, anunciaram o assalto e pediram para que a vítima entregasse o transporte e olhasse para o lado. Para intimidar, os acusados efetuaram ainda dois disparos para o chão, mas não atingiram o político.

Após a ação, a dupla fugiu com a motocicleta da vítima, uma Bros,150,ano 2013,de placa: OSP-9473, com sentido a cidade de Arneiroz.

Logo depois, Auderi Feitosa pegou uma carona com um conhecido até a cidade de Aiuaba, onde comunicou o fato para a PM daquele município.

Antes, a policia Militar de Arneiroz recebeu a comunicação através de populares sobre o ocorrido e realizou diligências com o objetivo de localizar e recuperar a moto tomada de assalto, porém não teve êxito.

O ex. prefeito esteve na tarde desta terça-feira, na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de  Tauá onde registrou um boletim de Ocorrência.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites