Comerciante executado com vários tiros no centro de Parambu

Um comerciante foi executado com vários tiros no final da manhã desta terça feira, 11, na Rua Santa Rosa, centro da cidade de Parambu. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal, onde já deu entrada sem vida.

Francisco Áureo Noronha, conhecido como “Aldo Felix”, 48 anos, comerciante, , filho de Francisco Noronha Mota (Seu Chico Felix do Gás Butano) e Maria Noronha da Silva. O mesmo era casado e pai de 4 filhos, Residia ao lado do próprio comercio.

Segundo informações a vítima estava sentado no birô do seu comércio quando dois homens de capacetes chegaram em uma moto e um deles efetuou vários tiros em direção a cabeça da vítima, fugindo em seguida.

A Polícia Militar foi chamada e chegou rapidamente ao local socorrendo a vitima até o Hospital, porém, Francisco Áureo já chegou morto ao Hospital Municipal Dr. Cícero Ferreira Filho.

Apesar do corpo estar bastante ensanguentado era possível verificar várias marcas de tiros, no rosto e na cabeça da vitima.

AS Polícias Civil e Militar investigam o caso e já procuraram os comércios da área para verificar as filmagens das câmeras de segurança instaladas no entorno. Nenhuma hipótese estar sendo descartada.

O rabecão da Perícia Forense foi acionado para condução do corpo da vitima ao IML de Tauá.

Fonte: Abraão Barros

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites