Um comerciante foi executado com vários tiros no final da manhã desta terça feira, 11, na Rua Santa Rosa, centro da cidade de Parambu. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal, onde já deu entrada sem vida.
Francisco Áureo Noronha, conhecido como “Aldo Felix”, 48 anos, comerciante, , filho de Francisco Noronha Mota (Seu Chico Felix do Gás Butano) e Maria Noronha da Silva. O mesmo era casado e pai de 4 filhos, Residia ao lado do próprio comercio.
Segundo informações a vítima estava sentado no birô do seu comércio quando dois homens de capacetes chegaram em uma moto e um deles efetuou vários tiros em direção a cabeça da vítima, fugindo em seguida.
A Polícia Militar foi chamada e chegou rapidamente ao local socorrendo a vitima até o Hospital, porém, Francisco Áureo já chegou morto ao Hospital Municipal Dr. Cícero Ferreira Filho.
Apesar do corpo estar bastante ensanguentado era possível verificar várias marcas de tiros, no rosto e na cabeça da vitima.
AS Polícias Civil e Militar investigam o caso e já procuraram os comércios da área para verificar as filmagens das câmeras de segurança instaladas no entorno. Nenhuma hipótese estar sendo descartada.
O rabecão da Perícia Forense foi acionado para condução do corpo da vitima ao IML de Tauá.
Fonte: Abraão Barros