Comerciante tem motocicleta furtada em Quiterianópolis.

O comerciante Lucas Bezerra da Silva, casado, residente na Rua Quitéria de Lima- Centro, teve furtada a sua motocicleta CG 125, fan, de cor vermelha, ano 2009, por volta das 00:5:30, desta  terça-feira, 25.

Segundo ele, teria ido até a residência de sua mãe, situada à Rua  Padre Moacir e deixou sua motocicleta estacionada na calçada, e, quando retornou, a mesma já não mais se encontrava.

A policia foi comunicada sobre o fato, porém até o momento ainda não localizou o(s) autor(es) do furto.

Repórter Genivaldo Costa.

EXPLOSÃO DE BOTIJÃO PROVOCA ESTRAGO EM RESIDÊNCIA EM QUITERIANÓPOLIS

Fotos:Genivaldo Costa
A explosão de um botijão de gás causou um grande estrago em uma residência na cidade de Quiterianópolis.O fato aconteceu por volta do meio dia desta segunda-feira,(24), na residencia do casal Tontonho e Ana Cristina situada na rua Sonia Modesto Lima- centro da cidade. Quase todos os móveis da casa e o fôrro foram destruídos além de parte do reboco por conta das fortes chamas. A senhora Ana Cristina Vieira Marinho  e um filho de 7 anos ainda chegaram a sofrer pequenas queimaduras de natureza leve, mas logo foram conduzidos ao hospital local e passam bem. Vizinhos e até mesmo moradores de outros bairros utilizando mangueiras, baldes e o auxilio de um caminhão-pipa, conseguiram controlar as chamas. A policia foi comunicada sobre o fato e logo solicitou a vinda da equipe do corpo de bombeiros, sediada em Tauá, que em pouco tempo já chegava a cidade.
 
Repórter Genivaldo Costa

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites