Plantão de Polícia: Acidentes e prisão por embriaguez ao volante em Tauá.

Neste domingo, 16, por volta das 17h40, no cruzamento da Avenida Chermont Alves de Oliveira com BR 020, defronte a churrascaria Boi Gordo, em Tauá, foi registrado um acidente de trânsito, quando o condutor de uma motocicleta TRaxx, vermelha, placa OCR 8642, perdeu o controle da mesma e caiu.

Vítima fica caída ao solo à espera de socorro em Tauá. Foto: Franzé Mota.
Júlio Teixeira Nascimento, que reside na Rua General José Scarcela, Alto Brilhante, estaria embriagado. O Pro cidadania e Autarquia Municipal de Trânsito atenderam a ocorrência e o caso foi levado para a delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Mais tarde, por volta das 20h30, também na Avenida Chermont Alves de Oliveira, Elizete Pereira Gomes, 44, que estava em companhia de uma jovem de 15 anos de idade, foram vítimas de acidente, quando elas numa moto “Cinquentinha”, vieram a cair após teriam sido fechadas na rodovia por um condutor de uma moto Broz, que não socorreu as mesmas.

Homem é enquadrado na Lei Seca.
Na noite deste domingo, 16, por volta das 23h30, na Rua Joaquim de Lima, foi preso por embriaguez ao volante, Luiz Clarindo Lima da Silva, 30, que estava pilotando uma moto Ronda, biz, vermelha, 2010, placa NQY 1986. Ele tentou fugir das equipes (Ronda e POG) da Polícia Militar.
Durante a abordagem, foi percebido que o condutor estava com sinais de embriaguez e por isso, foi levado ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual e ao submeter-se ao teste do bafômetro deu positivo e o homem foi enquadrado na Lei Seca e ficou recolhido na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Tauá.

Motocicleta é encontrada abandonada.
Uma motiocicleta biz de cor prata, ano 2006, placa HXT 4018, foi encontrada abandonada, na madrugada deste domingo, 16, por volta de 1h40, na Rua Dondon Feitosa, Centro de Tauá, em frente as Lojas Macavi. Segundo o vigia noturno, que acionou o Pro cidadania, desde cedo a referida motocicleta estava naquele local.
A referida moto foi levada para a Base Central do Pro Cidadania.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites