Plantão de polícia do fim de semana em toda região. Confira

Adolescente dá entrada na emergência do hospital de Tauá com faca encravada nas costas.

Um ados de 15 anos de idade deu entrada no setor emergencial do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, na noite deste domingo (30), por volta das 18 horas, com uma faca de mesa encravada nas costas.
Segundo o menor, ele e seu irmão que tem problemas mentais teriam se desentendido e o acusado pegou uma faca e desferiu contra a vítima que foi socorrida para a unidade de saúde, e após receber os devidos atendimentos, ficou em observação.

Acidente com vítima fatal na CE 363 entre Tauá e Mombaça

Um acidente com vitima fatal foi registrado na CE-363,no inicio da manhã desse domingo,30.A vitima foi o senhor Valderis Alves Pereira,55 anos, conhecido como Valdo Buso, residente na localidade de Alto Vistoso,distrito de Inhamuns, Tauá. Segundo a informação de populares, ele trafegava na CE em uma moto biz, quando perdeu o controle e veio a cair, ficando enganchado em uma cerca as margens da rodovia. A vitima ainda foi socorrida por populares para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, mas já deu entrada sem vida. Valdo Buso era casado com a senhora Elisa e pai de cerca de 10 filhos. O rabecão deverá ser acionado para fazer a condução do corpo para o exame de necropsia no IML de Tauá. O corpo ainda se encontra no hospital.

Dono de bar de Tauá é lesionado a pauladas gravemente em Arneiroz.

Deu entrada na madrugada desta segunda-feira, 31, na emergência do Hospital Municipal de Arneiroz, o comerciante do ramo de bar, Damião Fernandes de Morais, 35, (Morais do Espetinho Bar), de Tauá. Ele foi agredido a pauladas na cabeça nas proximidades de um clube IFFA, no bairro Viana em Arneiroz. Ninguém soube informar sobre os motivos e quem teria praticado as agressões contra a vítima.
O fato foi comunicado a Polícia Militar local que vai apurar o caso. morais foi transfeirdo para Fortaleza.

Embriaguez ao volante, desacato e resistência em Aiuaba.

Um rapaz de 20 anos de idade foi preso na noite deste domingo (30), em Aiuaba, por embriaguez ao volante e resistência.
Fabricio Oliveira Teles Fortaleza, é natural de PIO IX-PI, mas mora em Aiuaba. Ele estava pilotando uma motocicleta em alta velocidade pelas ruas daquela cidade com sintomas de embriagues.
Durante abordagem policial na Rua Armando Arraes Feitosa – centro, próximo a Unidade da PM, o mesmo teria desacatado os pms e resistido a prisão. Contido, o acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Tauá para os devidos procedimentos.

Homem Assassinado a Pauladas em Independência

Em menos de 24 horas um segundo homicídio foi registrado na Cidade de Independência corpo da vitima foi encontrado pela manha, por volta das 06h00 no açude da prefeitura, Bairro Cohab. A vitima de 34 anos de idade, é Jose Gerlanio Coutinho Soares-34 anos, agricultor, natural de Independência, solteiro, residente na Rua da Barragem-Independência.
O crânio da vitima foi totalmente esfacelado e próximo ao corpo foi encontrado um tronco de madeira, utilizado no crime. A vítima seria usuária de drogas.
Policiais militares conseguiram, através de denuncias anônimas, apreender dois suspeitos do crime. Eles estão sendo investigados pela Policia Civil. Um deles já foi acusado de um homicídio naquele município. O corpo da vitima foi encaminhado para o IML de Tauá.
*Com informações do repórter Tony Sales.

Encontrado mais um carro que teria sido usado no assalto ao carro forte em Pedra Branca.

Após ação contra o carro-forte ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (28) a polícia militar de Pedra Branca, Mineirolândia, Mombaça, Quixadá e Senador Pompeu, juntamente com a Civil, a CPI, FTA e o Cotar, iniciaram as buscas pelo grupo responsável pelo ataque ao carro de valores na BR 226 na chegada de Pedra Branca.
Ainda na tarde de sexta (28), o policiamento encontrou já em chamas um veículo Hyundai IX35, cor preta, placa OFB 1887, inscrição Natal-RN, ano 2011/2012, final do chassi 12853, na entrada do Sítio Ouro, no distrito de Mineirolândia.Ao consultar o SINESP foi constatado que a placa havia sido clonada, pois a inscrição era de João Pessoa-PB e não de Natal-RN.
Já um pouco mais tarde a polícia chegou, nas proximidades do Sítio Catolé, também região de Mineirolândia, onde foi encontrado um veículo Fiat Strada Adventure, de cor prata, placa JKO 0827, ano 2013/2013, inscrição de Brasília-DF, abandonado e com pneu furado.Na carroceria do veículo foram encontrados diversos materiais, entre os quais: 01 (uma)escopeta cal. 12, de repetição, 06 (seis) cartuchos cal. 12;62 (sessenta e duas) bananas de dinamite, pesando13,162 kg; 03 (três) peças de cordel, medindo aproximadamente 28 metros; 03 (três) coletes balísticos, além de outros materiais como suprimentos alimentícios, roupas e outros mantimentos.
A policia acredita que o carro dava apoio ao grupo,mas o mesmo não foi citado por nenhuma testemunha. Acredita-se que os ocupantes que seguiam na Strada, seguiu a pé, por ter deixado grande quantidade de material para trás.
Ação Criminosa detalhada
Segundo informações de um dos vigilantes, por volta das 13 horas, o carro-forte com os 04 vigilantes seguiam de Minierolândia para Pedra Branca quando cruzaram com um veículo Hyundai IX35, cor preta, o mesmo que foi encontrado incendiado, logo em seguida.Este veículo retornou e começou a seguir o carro forte e os vigilantes logo entenderam que se tratavam de bandidos, e aceleraram na subida da serra, tentando impedir a ultrapassagem, onde seguraram o grupo até próximo a cidade, onde numa reta foram ultrapassados, sendo fechados na via e alvejados com vários disparos, sendo em torno de 7 indivíduos fortemente armados (armas longas, provavelmente fuzis), que quando os vigilantes conseguiram abrir a porta do carro forte e adentrar o matagal, após a interceptação do veículo, os bandidos saquearam os malotes de dinheiro e o carro de valores foi explodido; ainda segundo informações dos vigilantes, o carro estava abastecido com a quantia aproximada de R$1.500.000,00, dinheiro que abasteceria os bancos da cidade.
A policia continua na região em buscar de informações que possa chegar até os acusados.

Flaviano Oliveira
Portal de Notícia CE

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites