Polícia realiza perseguição e prende acusados de assaltar duas mulheres em Tauá.

Na noite deste domingo, 02, por volta das 23 horas, na BR 020, saída de Tauá para Fortaleza, nas proximidades do Motel “Bora Bora”, duas mulheres que andavam numa motocicleta foram interceptadas por dois elementos, que noutra moto e armado com uma faca, anunciaram o assalto e levaram das vítimas, seus aparelhos celulares e capacetes.

A polícia foi acionada e durante as diligências, conseguiu identificar os acusados que foram prosseguidos e presos, após caírem na  motocicleta em que andavam.

As irmãs  Francilene Matias de Sousa, 34, e Lêda Marques, reconheceram os acusados que inicialmente foram socorridos para o Hospital onde foram atendidos e permanecem em observação.

A composição, do Ronda do Quarteirão, através dos soldados, Evanilson, William e Vieira, efetuou a prisão da dupla ainda na BR 020, a altura do KM 84 e com eles foram recuperados 01 (um) 1 aparelho celular e 01 (um) capacete. O outro capacete e aparelho celular já haviam sido dispersados pela dupla.

Após receberem alta médica, Francisco Alves Bezerra Junior, 19 e Edilson Garcia Araújo, residentes em Campo Preto – Arneiroz serão encaminhados à cadeia pública de Tauá.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Postado por Flaviano Oliveira às 07:54

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites