Preso Suspeito de Matar Menor em Tauá. Acompanhe o resumo policial do fim de semana

Preso Suspeito de Matar Menor em Tauá

Foi preso na tarde desse domingo,06, o jovem Antônio Oberlan Pereira de Oliveira, 19 anos, natural de Maracanaú, residente na rua Maria Nogueira, bairro Colibris. Segundo a Polícia, ele é o suspeito do assassinato contra o menor João Paulo Martins de Sousa,16,fato ocorrido na madrugada desse domingo, na rua Sefiza Ferreira, bairro Colibris. A polícia chegou até o acusado após receber informações de populares e do homossexual Albérico Ferreira Félix, conhecido como Júnior ou Agatha, que estava na residência, no momento do crime. O acusado  invadiu a residência e efetuou 05 tiros de revólver, calibre 38,contra a vítima. Antônio Oberlan nega a autoria do crime. Uma dívida de drogas pode ter sido o motivo do crime.O trabalho de investigação e prisão foi realizado por inspetores da Polícia Civil e da FTA do comando geral,com os soldados Teixeira, Nunes,  Amarildo e Manoel Júnior.

Polícia cumpre mandado de prisão em Tauá

Equipe da Força Tática de Apoio o Comando Geral, composta pelos soldados Teixeira, Nunes, Amarildo e Manoel Junior, efetuou a prisão de Francisco Antonio Verissimo, vulgo TUTU, na localidade de Poço da Onça – Carrapateiras. Durante abordagem, foi verificado que contra o mesmo, tinha um mandado de prisão em aberto  por prática de homicídio.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tauá, onde ficou recolhido.

Acidente na CE-363 Deixa dois Mortos

Um grave acidente foi registrado no inicio da noite desse sábado,05,na localidade Vila dos Bojões, na CE-363,à um quilometro da sede do Município de Mombaça. No local houve um choque entre duas motos, resultando na morte dos dois condutores das motocicletas. A primeira vitima foi José Ezequiel Clementino Bezerra, agricultor, natural de Mombaça,25 anos, residente na sede daquele Município. Ele morreu no local do acidente. A segunda vitima foi Henrique Cavalcante Pereira, de apenas 16 anos, estudante, natural de Mombaça, também residente na sede do Município. Ele ainda foi socorrido com vida pela equipe do Samu, mas não resistiu e veio a falecer. O rabecão da Pericia Forense de Tauá foi acionado e já fez a condução dos corpos para o exame de necropsia em Tauá.

Homem Mata Mulher e Lesiona Gravemente o Filho em Novo Oriente

Nesse domingo,06, por volta de 01h30min, na cidade de Novo Oriente, mais precisamente no Bairro Vila Feliz, foi vitima de homicídio a Sra. Maria Helena Ferreira Martins,53 anos, casada, agricultora, natural de Novo Oriente, filha de Raimundo Ferreira Lima e Ocerina Martins Vieira, residente no trecho Tauá. Informações colhidas no local do fato pela Polícia Militar, dão conta que, um indivíduo identificado apenas como “Edilson”, após uma discussão banal em uma seresta no endereço mencionado, de posse de uma faca, investiu contra a mesma e desferiu-lhe um golpe na altura do peito, vindo a mesma a óbito. Em seguida o meliante investiu contra o filho da vitima, ANTONIO MARTINS VIEIRA,17 anos, residente no mesmo endereço da mãe, sendo o mesmo foi atingido com quatro perfurações no tórax e uma no braço. Após os primeiros atendimentos em Novo Oriente. O menor foi  transferido para o Hospital em Sobral. Após o crime, o acusado evadiu-se do local com destino ignorado. Diligencias estão sendo realizadas com o objetivo de prender o acusado, porém sem êxito até o momento.

Acidente com vítima fatal em Independência.

Nesse domingo,06,por volta das 17h20min na BR 226 saída para Cruzeta, no município de Independência, fora vítima de acidente de trânsito(colisão) o menor: (P H L A) 16 anos , brasileiro, solteiro, estudante, natural de Crateús , residente na localidade Retiro zona rural, o qual conduzia uma motocicleta Honda CG titan Ks 2002/2003 cor verde de placa HXO 5064 Tauá-CE. Vindo a colidir com um outro veículo; sendo uma Hilux Toyota ano 2013 de cor preta de placas OCO-0440 de Independência, de licenciada em nome de Elenir Alves Sales Galvão 42 anos , brasileira, estado civil não declarado. Segundo informações de populares, um menor não identificado conduzia o veiculo. Supostamente seria o filho da proprietária do veículo. Logo após o acidente, se evadiu do local. Após o fato a vítima foi socorrida por populares ao hospital de independência, sendo assistida pelo  médico, o qual segundo informações da composição policial , colhida junto ao hospital o referido foi transferido para Sobral, com a perna direita amputada e a esquerda quebrada. Quando a composição policial chegou ao local, foi localizado somente o veículo acima descrito, e a uma placa do veículo hilux.

Acidente Com Vitima Fatal Hoje em Crateus

O fato ocorreu na madrugada de hoje na Av Benoni Mourão próximo ao posto São Cristovão. Vitima fatal: FRANCISCO RAFAEL MENDES DE MENESES-23 anos, solteiro, Natural de Crateús, Filho de Volca Barreto Mendes-Residente na Frei Damião. Foi atropelado e morto por um veiculo não identificado.

Repórteres Flaviano Oliveira/Edy Fernandes/Tony Sales.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites