PSD precisa ter candidatos próprios em todos os municípios, avisa Kassab

O Partido Social Democrático – PSD, presidido no Ceará pela prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, promove neste sábado (26/09), com a presença do Ministro Gilberto Kassab – presidente nacional do PSD, dois grandes eventos de filiações partidárias, reunindo vários líderes políticos cearenses.

O primeiro encontro ocorreu na Câmara Municipal. Na ocasião, Gilberto Kassab, adiantou que a pretensão da legenda é concorrer à vagas nas prefeituras em 2016, e isso inclui a de Fortaleza. “Que nos desculpem os senadores Eunício Oliveira, Tasso Jereissati e José Pimentel, peço o mesmo ao governador Camilo Santana e ao prefeito Roberto Cláudio, pessoas por quem tenho enorme respeito, mas eles precisam entender que um partido que não tiver candidatos próprios nas eleições majoritárias, não cumpre seu papel e será apenas um apêndice”, avisou.

A presidente da sigla no Estado, Patrícia Aguiar, disse que Kassab visita o Ceará para fortalecer o partido para as eleições municipais. “O partido é novo, mas nosso objetivo já em 2016 é estarmos presentes em todos os 184 municípios do Estado”.

Às 17h, em Tauá, o Ministro Kassab segue em caravana para novas filiações, dentre elas, de prefeitos e vereadores de vários municípios do Ceará.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites