Arrastão: Casa Lotérica, Moveletro e Correspondente do Bradesco São Assaltados em Catarina.

Quatro homens em duas motocicletas e de caras limpas praticaram um verdadeiro arrastão nesta tarde de quinta-feira, por volta das 14 horas, contra a Casa Lotérica Catarina, Contra a Loja Moveletro e também contra o caixa do Bradesco expresso que fica no Supermercado do Cléber, no Centro daquela cidade, que fica distante  200 metros do destacamento da Polícia Militar local.

Após a ação os quatro assaltantes fugiram com direção ao distrito de Novo Horizonte – arneiroz pela CE 277. A Polícia está em perseguição. Não foi informado o valor levado pelos assaltantes.

O grupo andava em duas motos e após o assalto rumaram no sentido à CE 277 que dá acesso ao município de Tauá. Uma das motos foi identificadas como sendo uma Moto Bros de cor preta. Os bandidos saíram atirando para cima para assustar a população.Conforme Informações publicada no blog do  Radialista Ari Cosmo, o grupo era formado por quatro homens armados de revólver. O grupo se dividiu e os bandidos, sem capacete e de cara limpa, entraram simultaneamente no Supermercado Cleber  nas Lojas Moveletro e nas Casas Lotéricas.

O centro comercial de Catarina mais parecia um Faroeste no momento do assalto. O empresário Cleber, proprietário do Supermercado Cleber  e das Casas Lotéricas foi agredido por um dos bandidos mas passa bem.

O circuito de câmeras da Loja Moveletro servirá para a polícia identificar quem são os bandidos.

Um carro prata que seguia os bandidos pode estar envolvidos no assalto. Pela manhã homens estranhos foram identificados em Catarina distribuindo cartazes e pedindo ajuda

Colaboração: Ari Cosmo – repórter.

Edição: Flaviano Oliveira.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites