Homem é executado em estrada vicinal do distrito de Cococi em Parambu

A Polícia Militar local foi acionada, por volta das 8h da manhã deste sábado (24), para uma ocorrência de homicídio, no Distrito de Cococi, zona rural do município de Parambu. Segundo a PM, o fato aconteceu em um local ermo, denominado Cachimbo dos Birros, no citado distrito, onde um homem foi assassinado com um tiro na cabeça.

A vitima trata-se de José Airton Filho, 49 anos, filho de José Luiz de Araújo e Maria do Socorro Santos, natural de Monsenhor Hipólito/PI, Residente na Fazenda Canindé, Distrito de Cococi, neste município.

Segundo informações colhidas pela PM no local do crime, os executores provavelmente se esconderam em uma casa abandona, à beira da estrada, à espera da vítima. Quando a vítima passava em uma motocicleta, foi executada com pelo menos um tiro na cabeça.

Ainda segundo informações levantadas pela Polícia Militar, não se descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), pois, levaram os documentos pessoais e uma quantia de aproximadamente R$ 8.000,00 da vítima.

Diligencias foram feitas no local, porém sem êxito quanto a identificação dos executores. O rabecão da perícia forense foi acionado, compareceu ao local e, fez a condução do corpo para o IML de Tauá.

Fonte: Abraão Barros

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites