Mais um assalto registrado em Quiterianópolis e outro em Santa Teresa

Uma família evangélica foi assaltada na noite desta quarta-feira, 07. por volta das 19:35, quando tiveram a residência invadida por dois elementos, um deles armado de faca e encapuzados. A dupla chegou a pé e logo abordou o dono da casa, Jorge Gonçalves Lima(Jorge Rozeno) e dele levaram a sua motocicleta honda CG 125, Fan, vermelha, placa PMO 0059-Quiterianópolis, ano 2014/2015, a quantia de 1.500,00 (Hum mil e quinhentos) reais, além do seu celular.

Na ocasião a esposa de Jorge se encontrava na sala com outras pessoas e, segundo informações, de uma delas, ainda foi levado um aparelho celular. Após a ação eles saíram em alta velocidade. Logo a policia foi comunicada, seguiu em diligencia, mas até o presente momento sem êxito. Ressaltamos que, em uma semana, foram 3 assaltos: dia 1º a um posto de combustível, dia 04 contra um bar e por último, neste dia 07, a essa residência que fica localizada na rua Manoel Vieira da Silva.

Genivaldo Costa – repórter.

Posto de Combustíveis é assaltado no Distrito de Santa Teresa.

Foi registrado na tarde desta quarta-feira, 07, na Vila de Santa Teresa, município de Tauá, mais uma assalto a mão armada contra um Posto de Combustíveis, rendendo para os ladrões cerca de R$ 1.500, 00 reais.

Os acusados chegaram no Posto Combustível Massilon 2, abordaram o frentista e anunciaram o assalto. Ambos estavam de capacetes e armados. Um deles também estava encapuzado.

Um tinha estatura alta, magro, branco e o outro era baixo e moreno. Após a ação, os mesmos fugiram tomando rumo ignorado numa motocicleta 150, de cor preta, placa não anotada.

A Polícia foi acionada e realizou diligências na região, mas não conseguiu êxito na captura dos assaltantes.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Dupla é presa após arrombar, furtar e tentar vender produtos no mercado público de Tauá.

Um adolescente de 17 anos de idade e um jovem de 19, foram presos, acusados de praticarem arrombamento e furto contra uma frutaria, na Rua Francina Lima, bairro Alto Brilhante, na madrugada desta quarta-feira, 07, em Tauá.

Os dois foram capturados depois de uma denúncia de que eles estavam na Rua Nenem Borges – Centro próximo a Caixa Econômica Federal, tentando vender alguns dos objetos roubados  no Mercado Público.

Por volta das 9:30h, populares já estavam com os dois acusados encurralados e a viatura do Pro cidadania e Motopatrulha se deslocaram para o  local e conduziram a dupla para a Delegacia Regional, juntamente com uma balança e duas facas pertencentes a vítima.

Além da balança, os dois acusados tinham deixado escondido num determinado local as margens da BR 020 – debaixo de uma árvore, no Alto Brilhante, alguns sacos contendo cebolas, maçã e outros. Os objetos e as frutas foram evolvidos para a dona.

O adolescente foi ouvido assinou um BCO – Boletim Circunstanciado  de Ocorrência e o outro parceiro identificado como Yure Alves de Oliveira foi flagranteado por roubo e foi encaminhado ao presídio público de Tauá. Ambos são vehos conhecidos da Polícia.

Participaram da detenção dos dois acusado, os agentes Rilky, Saraiva e Loiola, que estavam na viatura 01 e os agentes do moto patrulhamento, Adriano e Rivaldo.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Foto: Pro Cidadania – Tauá.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites