Furtos de motos, suicídio, acidentes, prisões e mortes durante o final de semana em Tauá e região.

Motocicleta furtada na zona rural de Tauá durante festa.

Foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 21, em Massapê – Tricí – o furto de uma motocicleta, pertencente ao Lucas do São João Trici.

Ele participava de uma festa que acontecia em Massapê.

A moto furtada é uma Yamaha, 2006, de cor verde, placa HXM 2616. A Polícia Militar foi informada no inicio desta manhã sobre o ocorrido.

O proprietário deve comparecer nesta manhã na 14ª Delegacia Regional de Tauá para Registra um Boletim de Ocorrência.

Suicídio por enforcamento em Tauá.

Uma mulher de 45 anos de idade praticou o suicídio por enforcamento na tarde deste domingo, 20, por volta das 14h30, na Rua Pedro Inácio de Sousa, Bezerra e Sousa, em Tauá.

Maria Alves Vital, era divorciada e morava na referida Rua com seus dois filhos.

Ela estaria passando por problemas de depressão. Segundo a polícia, a mulher utilizou uma corda e praticou o ato num dos cômodos da residência.

Equipes do Pro Cidadania e do SAMU tentaram reanimar-la, mas lamentavelmente a senhora veio a óbito, antes mesmo de ser socorrida para o Hospital da cidade.

Segundo informações, ela estava sozinha no quarto da residência, quando familiares ouviram um barulho no local. Com isso, eles resolveram arrombar a porta e a mulher já se encontrava dependurada em um armador de rede. A vítima teria dito por algumas vezes para familiares que pretendia cometer o suicídio.

O trabalho do Pro cidadania e do SAMU durou cerca de 30 minutos na tentativa de  reanima-la, mas não foi possível salvar a vida da dona de casa.

A residência fica próximo ao mercantil do Sílvio, com frente a pracinha do bairro. O Rabecão da Perícia Forense fez a condução do corpo para o IML, e deverá ser liberado na manhã desta segunda-feira, 21.

Homem morre vítima de atropelamento em Tauá.

Um atropelamento seguido de morte foi registrado nesta tarde de sábado, 19, na Rua “A”, no bairro Bezerra e Sousa, em Tauá, tendo como vítima, o senhor Antonio Alves de Sousa Neto, 51, que foi colhido por uma moto pilotada por André Laurentino da silva, 24, que estava sob efeito de álcool, e teria causado o acidente.

Ambos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, mas o senhor não resistiu.

Após a liberação médica, o  condutor da motocicleta foi encaminhado a 14ª Delegacia Regional  de Policia Civil de Tauá para os devidos procedimentos , inclusive submetido ao teste do bafômetro, dando resultado positivo. O mesmo deverá responder por homicídio  culposo.

O mesmo estava conduzindo uma moto Ronda, Fan 125, vermelha, placa NQT 1888, que não foi localizado ainda pelos agentes. Segundo a Autarquia Municipal de Transito, os agentes foram acionados para o caso por volta das 14 horas, através da base Central do Pro cidadania.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e após a liberação, foi realizado o velório e o sepultamento ocorreu neste domingo, 20, no Cemitério  São Judas Tadeu.

Carreta capota na BR 020.

Uma carreta carregada com milho, placas LVQ 4636 de Oeiras/PI , capotou na BR 020, na tarde deste domingo, 20, a altura da localidade de Riacho dos Cavalos – Tauá. A qualificação do condutor não foi fornecida, mas o mesmo teve apenas escoriações leves.Um dos vagões da carreta bi trem se desprendeu da acoplagem e tombou. O carregamento vinha do estado Piauí para o Ceará.

Segundo informações, o carregamento foi saqueado pela metade por pessoas que passaram no local do ocorrido moradores residentes naquela região. Foi preciso a presença da Policia para evitar que o resto fosse subtraído.

Catarina: Motocicleta furtada no Centro da cidade.

Uma motocicleta Broz de cor preta com branco, 2014, dados não informados, foi furtada nesta madrugada do Centro da cidade de Catarina. O responsável pelo transporte conhecido por Emanoel, disse a Polícia Militar daquela cidade, que a moto era emprestada de um amigo.

Emanoel informou que deixou o transporte estacionado na calçada de casa e entrou na residência. Minutos depois que saiu da casa, situada com frente a padaria Ideal, o veículo havia sido levado do local.

Ele não soube informar dos dados da motoccicleta e deverá comparecer na manhã desta segunda – feira, 21,  com a devida documentação do transporte para registrar um Boletim de Ocorrência.

Motocicleta tomada de assalto em Novo Oriente

Neste domingo, 20, por volta das 21:30, o senhor Jose Renan de Sousa,28 anos, amasiado, motorista, natural de Novo Oriente, residente na Rua Clarindo Xavier, numero 450, Centro, foi vitima de roubo próximo a sua residência; Que o mesmo informou que estava chegando em sua casa, quando dois indivíduos, armados de revolver, o abordaram e mediante ameaças, roubaram-lhe sua moto Honda BROS, 150 COR PRETA, DE PLACA NQN-5008 – CE. Que após tomar conhecimento, a composição da VTR-7211 se deslocou para o local, onde realizou diligencias, na tentativa de identificar e prender os autores do roubo, porém até o presente momento, não obtiveram êxito.

Tentativa de homicídio ontem a noite em Crateús.

Neste domingo, 20, por volta das 22h20min, no Assentamento Santiago, zona rural de Crateús, mas precisamente no Bar Cantinho do Sertão, foi vítima de tentativa de homicídio à bala, o Sr. FRANCISCO MARCOS TELES BARBOSA,27 anos, solteiro, agricultor, natural de Crateús, filho de Manoel Bonfim de Sousa e Maria Teles Barbosa, residente na mesma localidade. Segundo informações de populares, o acusado identificado como: FELIPE ALVES DO NASCIMENTO, residente na Rua João Pinto de Macedo, casa 420, Bairro do Venâncios, em Crateús, que já tinha uma rixa antiga com a vítima, chegou numa motocicleta e sacou uma arma de fogo “tipo revólver” e efetuou dois disparos, vindo a atingir a vítima com um tiro no abdômen, o acusado evadiu-se do local com um amigo (não identificado). Que a vítima foi socorrida por populares ao Hospital São Lucas, posteriormente, transferida para a cidade de Sobral.

Policiais foram até o local da ocorrência, realizaram várias, mas até o momento, não obtiveram êxito.

Homem arranca com uma mordida parte do nariz de outro em Crateús.

No último sábado, 19,  por volta das 12:00 na Rua Júlio Lima, foi lesionado com uma mordida no nariz, o senhor JOAQUIM LIMA FERREIRA-55 anos, residente na Rua João Melo Cavalcante-Conjunto São José.

O acusado  (foto) identificado como Zé Roberto foi preso. A mordida foi tão forte que parte do nariz foi arrancada. O acusado foi autuado na Delegacia de Crateús.

Achado de Cadáver em Crateús.

Corpo foi encontrado em local de difícil acesso.

Neste sábado,  por volta das 07h30, em Jatobá dos Umbelinos, próximo à Fazenda Teteu, foi encontrado um corpo em estado de putrefação. O corpo do sexo masculino usando uma camisa branca ,de listras com o nome plusfarma e short bege sandálias Havaianas azuis.

O corpo foi encontrado em local de difícil acesso pelo senhor Geraldo Pinto da Costa -residente em Jatobá dos Umbelinos. Possivelmente trata-se do corpo do Senhor Natalício, doente das faculdades mentais desaparecido desde o último domingo pela manhã.

O corpo foi encaminhado para o IML de Tauá.

Repórteres: Flaviano Oliveira/Tony Sales.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites