Motocicletas furtadas e assaltadas em Tauá e região. Confira o balanço geral

Neste domino por volta das 18h00, o senhor Elídávio, que estava participando do Show de Prêmios de Tauá, informou a base central do Pro Cidadania que deixou sua motocicleta estacionada no Parque da cidade e ao terminar o bingo, procurou  a mesma e não mais encontrou.

A polícia militar foi acionada e realizou diligências da região, mas sem êxito na  localização do veículo. A moto furtada é uma Fan, preta, placa HYV 4962. A vítima deverá registrar o Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira, 07, na 14ª DP.

Acidentes registrados na BR 020 em Tauá.

Uma colisão envolvendo duas motocicletas aconteceu na noite deste domingo, 06, por volta das 20 horas, na BR 020 – próximo a Placa, zona urbana de Tauá.

A primeira motocicleta era conduzida por  Jose Nicodemos de Abreu, 40, residente em Palmeiras – Marruás. Ele pilotava uma moto Fan, 150, preta, 2008, placa MYQ 0516, que colidiu contra outra moto  Fan de cor vermelha, que era conduzida por Francisco Roberlândio Pereira da Silva, 24, residente na Rua 3 de maio, Alto Brilhante. Na garupa da moto estava Maria do Rosário Pereira, também residente na mesma Rua. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Tauá e Nicodemos foi  levado para os procedimentos na Delegacia de Tauá.

Na sequência, por volta das 20h30, nas proximidades do Pscinão, ocorreu outro acidente envolvendo um carro e uma moto.

Uma moto Fan, 150, prata, placa VXX 7684, ano 2007, colidiu contra um veículo Pálio, stilo, placas KDL 4084 – prata que era conduzido por Jose Fernandes Filho, residente em Riacho dos Cavalos.

A moto era guiada por Lucas Ruy Gonçalves Matos, residente na Rua Divina Moreira. O condutor foi levado para o Hospital pela  equipe do Corpo de Bombeiros.

Quando os agentes de cidadania chegaram no local, a moto tinha sido guardada  numa casa vizinha, mas foi localizada e conduzida para Delegacia Regional para dos devidos procedimentos pertinentes ao caso.

Assalto no bairro Cidade Nova.

Francisco Jose dos Santos Darles, 27, foi vítima de um assalto à mão armada na Rua em que o mesmo mora,  Antonio Vieira Gomes, no bairro Cidade Nova, em Tauá, quando dois elementos de jaquetas e de moto, chegaram e tomaram de assalto R$ 100 reais em espécie, um aparelho celular e ainda levaram seus documentos pessoais. A polícia foi comunicada, mas ninguém foi preso até então. O fato aconteceu por volta das 22h45 deste domingo,06.

Moto tomada de assalto em Arneiroz e vitima ficou amarrada na estrada.

Mais uma moto foi tomada de assalto na região. O fato aconteceu no final da tarde desse sábado,05,na localidade de Carnaúba, no Município de Arneiroz.

A vitima foi o senhor conhecido apenas como Bispo. Ele trafegava na estrada na referida localidade, quando foi abordado por dois homens. O senhor Bispo foi rendido e ainda deixado amarrado no local do assalto. Os dois assaltantes fugiram levando a quantia de 80,00 e a moto Pop 100,ano 2012, placa OSU 4149 inscrição de Arneiroz. A vitima observou que os dois homens fugiram em direção ao Município de Catarina.

Catarina: Incêndio destrói cantina do CRAS.

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente a cantina do CRAS de Catarina por volta do meio dia de hoje, domingo (6). As chamas consumiram rapidamente todos os eletrodomésticos e outros utensílios que estavam dentro da cantina. Rapidamente tudo foi consumido pelas chamas. O fogo que destruiu toda cantina foi percebido pelo vigia que tinha saído e ao retornar percebeu a fumaça saindo de dentro do CRAS. O vigia tentou apagar o fogo, mas já era tarde. A Policia Militar foi acionada e se encontra no local.

Um fato que chamou a atenção de todos que foram olhar a cantina destruída é porque na próxima quarta-feira, dia 9, haverá um grande evento no CRAS para comemorar seus 10 anos de fundação.

Motocicleta Tomada de Assalto em Quiterianopolis

Na sexta-feira, 04, por volta das 19 :30 entre a cidade de Quiterianópolis e a Vila Santa Rita, foi tomada de assalto a motocicleta Bros 150 vermelha placa OIC 03 19 de propriedade do Senhor Antônio Marques Pereira Filho, Residente na Vila Santa Rita. A vítima foi abordada por dois elementos armados que tomaram o seu veículo e evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Diligências realizadas mas sem êxito.

Acidente com vitima fatal em Quiterianópolis

Uma queda de moto, no final da tarde deste sábado (05), tirou a vida de Francisco Robério da Silva, 48 anos. O fato aconteceu por volta das 16h30, próximo a localidade Peixe, onde a vítima residia, a dois quilômetros da sede de Quiterianópolis. De acordo com informações de populares, Robério seguia no sentido Peixe – Sede, numa moto Biz, quando se desequilibrou, caiu e recebeu uma forte pancada na cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal, já inconsciente e com sangramento pelos ouvidos. Conforme informações do Hospital, Robério sofreu traumas no tórax. Após receber os primeiros atendimentos a vítima foi encaminhada para Sobral, mas faleceu logo após passar da cidade de Crateús. Francisco Robério apresentava sinais de embriaguez.

Mulher assassinada em Quiterianópolis.

Um assassinato à bala foi registrado na cidade de Quiterianópolis, no inicio da madrugada desse sábado,05.A vitima foi a senhora Eunice Tales Martins Fernandes,39 anos, mãe de 02 filhos. O acusado é o ex-companheiro da vitima, identificado até o momento apenas como Cosminho. Segundo informações repassadas para a policia, o casal estava separado e Cosminho não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi até a residência da ex-mulher efetuando três disparos, matando a ex-companheira. Em seguida o acusado fugiu em um carro, que foi abandonado, tomando rumo ignorado. A Policia realiza diligências na tentativa de prender o acusado. O corpo da mulher será conduzido para o exame de necropsia no IML de Tauá.

Repórteres: Flaviano Oliveira/Edy Fernandes/ Cicero Lacerda/Diomar Araújo.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites