Caminhão Baú Tomba na BR-020 em Tauá

Um caminhão baú tombou na BR-020,à altura da Localidade de Caraúbas, no Município de Tauá, no inicio da tarde dessa quinta-feira,07.O caminhão Ford, cor azul,placas:HUK-1762,inscrição de Fortaleza, vinha da capital com destino a Tauá, com uma carga de cereais e querosone. O motorista perdeu o controle do caminhão quando tentou desviar dos buracos na pista, sendo que a pista molhada também contribuiu para o acidente.

O caminhão era dirigido por José Inácio da Silva,53 anos, que reside em Maracanaú. O motorista nada sofreu. Na companhia do mesmo estava o ajudante Iranildo Matias,48 anos. Ele sofreu pancadas pelo corpo, ficou sentindo muitas dores, foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, onde foi medicado e em seguida liberado. O carro e a carga estavam no seguro e um guincho foi acionado, rebocando o veiculo do local. Equipes do Samu, Pró-Cidadania e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local do acidente.

Dois acidentes registrados nesta manhã de quinta-feira em Tauá.

Dois acidentes foram registrados na manhã dessa quinta-feira,07,em Tauá. O primeiro foi por volta das 8:30 h na Avenida Odilon Aguiar, onde foi atropelado o agropecuarista João Rodrigues Loiola,65 anos, conhecido como João do Aldo. Ele foi atropelado bem próximo a sua residência, por uma motocicleta titan,150,cor vermelha,placa: HUE-6673.A moto era conduzida por  Jorge Luis Martins,21 anos, com endereço na Praça Henrique Andrade, centro. O condutor da moto não tem CNH e não portava os documentos do veiculo. Ele sofreu algumas escoriações e após ser atendido no Hospital Dr. Alberto Feitosa, foi conduzido pela equipe do Pró-Cidadania  para a Delegacia de Policia, para os devidos procedimentos. A moto foi conduzida para o Pátio da AMT. O senhor João do Aldo foi socorrido para o hospital, pela equipe do Samu com um profundo corte na cabeça, mas em estado de saúde estável.

O segundo acidente foi registrado próximo ao Posto Ypiranga, no bairro Alto Brilhante. No local houve uma colisão entre a moto biz,125,placa:HWX-2649,com uma moto Shineray. A  biz era conduzida pela senhora Helena Alves Oliveira Silva,46 anos, residente na travessa Cândido Bezerra, no bairro Bezerra e Sousa.

Ela sofreu escoriações e fortes pancadas na perna, sendo socorrida pela equipe do Samu, com suspeita de fratura. A Shineray deixou o local sem ser identificado o seu condutor. As equipes da AMT, Pró-Cidadania e Samu atenderam as ocorrências.

 Edy Fernandes.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites