Plantão de polícia do fim de semana na região dos Inhamuns

Duas mulheres foram lesionadas à faca na noite desse domingo,03,no Municipio de Tauá.O primeiro fato aconteceu na rua Herminio Eufrásio no bairro Aldeota,por volta das 20 h.A vitima foi a jovem Maria Andréia Torquato Alves,17 anos.Ela foi encontrada caida na referida rua,após ser lesionada a golpes de faca e com pauladas.A Composição da Policia Militar foi até o local e fez a condução da vitima para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,onde ela foi atendida e em seguida foi transferida para Fortaleza,em estado grave.O acusado das agressões é o companheiro de Andréia,identificado apenas por Carlinhos,que reside no Municipio de Arneiroz.O acusado não foi localizado pela Policia.
O outro fato aconteceu na localidade de Lagoa do Eufrazino,tendo como vitima a senhora Francisca Antonia Freitas,27 anos.A vitima foi lesionada à faca por seu companheiro,cuja identificação não foi fornecida.Ela foi socorrida para o hospital Dr. Alberto Feitosa e em seguida também foi transferida para Fortaleza.
HOMEM PRESO COM DROGA
A Policia Militar de Santa Teresa,com o apoio do Pró-Cidadania,realizou a detenção de um homem que portava drogas.O fato aconteceu no final da manhã desse domingo,03,na localidade de Lagoa da Cruz,na CE-187.A PM foi informada que de um homem estava trazendo drogas de Quiterianópolis para Santa Teresa.Foi montada uma barreira na CE,quando foi detido Antonio Cleuton Alves Costa,25 anos,residente na Vila de Santa Teresa.Ele portava 07 gramas de maconha em embalagens plásticas.Após a prisão o acusado foi conduzido até a Delegacia mais próxima de plantão,em Juazeiro do Norte,onde foi feito
Edy Fernandes
Por volta das 20h30min,desse sábado,02, o senhor Francisco leite de Oliveira, filho de Maria leite de Oliveira e Edmar Rosal de Oliveira, Nascido em 02/07/1963, 52 Anos, Motorista, Casado e Residente na localidade de Bom Jardim,Novo Oriente, faleceu vitima de queda de moto na localidade de Macaco,naquele Municipio.A vitima trafegava numa moto CB 300 Placa NUY 5046 que foi levada por populares e entregue a família da vítima, sendo que a placa foi informada pelo filho da vitima no hospital. A vitima foi socorrida para o hospital de Novo Oriente por populares e chegando lá foi constatado o óbito.Após tomar conhecimento do fato a composição da Policia Militar se dirigiu ao hospital da cidade onde pode verificar a veracidade do fato.o corpo foi conduzido para o IML de Tauá.
Fonte:07º BPM
Uma colisão entre duas motos deixou um morto e outro ferido em Parambu. O fato aconteceu por volta das 12h30, deste domingo, 3, na localidade de Baixa Verde, Distrito de Monte Sion, mas somente por volta das 15h30, as vítimas foram encontradas, um estava morto e o outro agonizando.
A vítima fatal trata-se de Francisco de Assis dos Santos Lima, 19 anos, solteiro, natural de Parambu/CE, Residente em Baixa Verde. O mesmo pilotava uma moto titan de cor preta placa PJG 6499 de Feira de Santana/BA.
A segunda vítima é o jovem Kairon Felipe Gomes de Andrade, nascido aos 09/07/1999, solteiro, natural de Parambu/Ce, Residente na Rua Cazuza Pereira, Bairro Cachimbo 1 em Parambu. O mesmo pilotava uma moto titan de cor preta placa DTC 9975 de São José do Rio Preto/SP.
Segundo informações de populares, por volta das 12h30, ouviram um forte barulho, mas não imaginavam que se trava de um acidente. Somente por volta das 15h30, imã pessoa que passava pela estrada encontrou as vítimas.
A Polícia Militar foi comunicada do fato, esteve no local da ocorrência e conduziu as motocicletas para o pátio da Delegacia Municipal. As vítimas foram trazidas para o hospital municipal de Parambu. O corpo do jovem Francisco de Assis dos Santos, será encaminhado para o IML, já o Kairon Felipe se encontra internado e a equipe médica avalia o estado de saúde do mesmo.
Blog:Abraão Barros

MAIS UM ASSASSINATO EM PARAMBU

Mais um assassinato misterioso foi registrado no município de Parambu. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por volta das 8h30 da manhã deste domingo, 3, nas proximidades de uma cancela, no Sítio Lagoa Grande, próximo ao Distrito de Cococi, zona rural desse município. O corpo pode ser de um senhor de 49 anos, que foi sequestrado na noite anterior, na localidade de Riacho Verde, no mesmo distrito.

A Polícia Militar e o rabecão da Perícia Forense já foram acionados e se deslocaram para o local da ocorrência. O corpo será encaminhado para o IML de Tauá, onde os familiares deverão fazer o reconhecimento se realmente se trata do agricultor sequestrado.

Agricultor sequestrado
Segundo informações da polícia, por volta das 22h deste sábado, 2 de janeiro, quatro homens em um carro, se passando por policiais, sequestraram o agricultor Pedro de Sousa Mora, conhecido por Pedro Cunegundes, 49 anos, filho de Joaquim de Sousa Mota e Antônia Tereza de Jesus, Residente no Riacho Verde, próximo a localidade de São Vicente dos Feitosa.

Segundo familiares da vítima, um dos homens estava usando “capus” e os outros três estavam de cara limpa, mas usavam coletes. Os falsos policiais colocaram a vítima dentro de um carro e tomaram destino ignorado.
Familiares foram até a Delegacia de Tauá e aguardam a chegada do corpo encontrado, para confirmarem se se trata do agricultor sequestrado.

Blog:Abraão Barros

Um adolescente de 17 anos morreu vítima de acidente de motocicleta, por volta das 5h da manhã deste sábado, 02, na comunidade de Facundo, zona rural do município de Parambu.

A vítima trata-se de Idelan Soares de Freitas, nascido aos 18/07/1998, natural de Acopiara/CE, filho de Erisvan Soares de Freitas e Maria Marleide Freitas de Sousa, Residente em Juazeiro da Bahia, Estado da Bahia. O mesmo estava em Parambu visitando familiares e amigos.

Idelan era garupeiro de uma motocicleta conduzida por um jovem chamado Romário que mora no Facundo. O motoqueiro colidiu com um poste e o garupeiro bateu fortemente com a cabeça no chão, vindo a óbito. Já o condutor da moto sofreu leves escoriações. O corpo da vitima foi trazido para o hospital municipal e depois conduzido para o IML de Tauá.

Somente por volta das 10h30 da manhã a PM foi comunicada da ocorrência. Familiares da vitima reclamam a falta de Delegado da Polícia Civil na região, o que dificulta a expedição de laudo cadavérico para liberação do corpo no IML.

Blog:Abraão Barros

 

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites