Acidente na BR – 020. Acusado de Mata Mulher em Tauá Preso em Parambu. Estelionatário Preso em Tauá. Confira Informações Policiais

Uma colisão entre moto e carro foi registrada na manhã dessa sexta-feira,12,na BR-020,em Tauá.O choque foi entre a motocicleta Bros,cor vermelha,placa:OCO-1990,com o veiculo Santana,cor verde, placas: HVN – 7777.O carro era dirigido por Francisco Avelino de Sousa,que nada sofreu.A moto era conduzida por Pedro Alves Veríssimo,residente no Distrito do Carrapateiras.Ele foi socorrido pela equipe do Samu,com suspeita de fratura do cotovelo.A equipe do Pró-Cidadania atendeu a ocorrência,dando apoio no local.

ACUSADO DE ESTELIONATO PRESO NO CENTRO DE TAUÁ

A equipe do Pró-Cidadania,formada pelos agentes Pinheiro,Joilson,Laverno e Rilky,realizou na manhã dessa sexta-feira,12,a prisão de um homem acusado de estelionato.Ele não portava documentos e foi conduzido para a Delegacia,onde foi identificado como Luiz Carlos Soares de Sousa,natural do Municipio de Caucaia e com endereço residencial no Municipio de Maranguape.Luiz Carlos praticou o estelionato em um comércio localizado na rua Nenem Borges,enganando uma mulher.Na segunda tentativa de golpe,na mesma rua,o proprietário do comércio acionou o Pró-Cidadania,que conseguiu a localização do acusado.Ele foi conduzido para a DP onde foi autuado no artigo 171.

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRETA NA VILA JOAQUIM MOREIRA

Uma colisão entre uma motocicleta e uma carreta foi registrada no final da manhã dessa sexta-feira,12,na BR-020,na Vila Joaquim Moreira.A moto de placa:OSC-6049,inscrição de Fortaleza,era pilotada por José Gelsivan da Silva,residente na localidade Riacho dos Cavalos,Tauá.Segundo a informação do mesmo,faltou freio na moto,se chocando com a carreta de placas:NPC-5737,que saia da vila para adentrar a BR.O choque foi frontal.José Gelsivan foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa por populares,sendo confirmada a fratura de uma perna.O motorista da carreta permaneceu no local do acidente.A equipe do Pró-Cidadania,através dos agentes,Pinheiro,Joilson,Laverno e Rilky,compareceu ao local do acidente,tomando as devidas providências.

PRESO ACUSADO DE MATAR MULHER EM TAUÁ

Foi cumprido no início da tarde dessa sexta-feira, 12,pela equipe de inspetores da Polícia civil de Tauá, mandado de prisão contra Gildecir Clarentino Pires Rodrigues,conhecido como Decir.Ele é acusado de matar com golpes de faca,sua companheira Maria José Martins dos Santos,conhecida como Mazé,fato ocorrido no dia 30 de janeiro, no bairro Meireles, em Tauá. Decir era o suspeito da prática do crime e o Delegado Dr. Gregório Neto,solicitou o mandado de prisão contra o mesmo,sendo atendido pela justiça. Baseada em informações sigilosas,a polícia conseguiu a localização e o cumprimento do mandado contra o mesmo.Ele já foi ouvido pelo delegado e após o exame de corpo de delito será encaminhado para a cadeia pública de Tauá.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites