Menor é apreendido vendendo os objetos de casa furtada em Tauá.

Um menor de 16 anos foi apreendido no início da tarde desta terça-feira, 22, pela composição da Policia militar, depois de uma denúncia via 190, de que o mesmo estava vendendo objetos (móveis e eletrodomésticos), com origem duvidosa, no bairro Alto Nelânida, em Tauá.

Quando os PM,s SgT Romão, SGT Resende e SD Avarenga foram averiguar a denúncia, confirmaram que o acusado havia arrombado e furtado uma residência em construção que é desabitada, na Rua Manoel Gomes de Freitas, mas que continha alguns móveis e eletrodomésticos, etc.

Objetos furtados: um alicate, dois martelos, uma  maquita,  duas chaves de fenda, uma garrafa d’água, uma bolsa, uma garrafa de café, um óculos de trabalho para soldador, uma panela de pressão, três peças de roupas masculina, um lençol, uma rede, cinco cadeiras, uma TV 29 polegadas e um forno micro-ondas. No momento da abordagem o acusado estava usando um short da vítima.

Os objetos roubados foram guardados numa casa abandonada.

O menor foi conduzido a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

A residência que fica situada próximo a pista de motocross, pertence ao casal de  cantores, da Banda Berro da Cabrita, Deusidete Mendes e Alexandra. Depois dos procedimentos concluídos na Delegacia, os objetos foram entregues  aos donos na referida casa. O menor vai responder por ato infracional.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites