Tauaense tem caminhão carregado com brita tomado de assalto em Independência. O motorista foi deixado amarrado.

Nessa terça-feira, 17, por volta das 00h00, a polícia militar de Independência recebeu uma ligação via 190,  que havia um senhor amarrado nas margens da estrada, mais precisamente na serra do Belém.

Imediatamente a viatura foi ao local e confirmou a veracidade da ocorrência e localizou o motorista José Vagner Pereira Lima, 52, natural de Tauá, amasiado, residente na localidade de Limão – Carrapateiras – também neste município.

A vítima informou que foi abordada, amarrada e que ainda levaram o caminhão Mercedes- Benz, de cor branca, placas MWF-7597, que estava carregado com brita, bem como todos seus pertences pessoais e a importância de R$ 3.300,00 (Três Mil e Trezentos Reais) em espécie. José Vagner vinha de Sobral trazendo uma carrada de brita para o Município de Tauá.

A VTR 7221: SGT PM Aguiar, SGT PM Júnior, SD PM Freire, SD PM Moura e SD PM Augusto, deslocou-se até o local do fato,  colheu as informações e realizou diligências no intuito de localizar os autores, porém até o presente momento sem êxito.

Colaboração: 07º BPM – Crateús. Foto: Kirios Mota.

Uma resposta em “Tauaense tem caminhão carregado com brita tomado de assalto em Independência. O motorista foi deixado amarrado.”

Os comentários estão fechados.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites