Camilo discute com bancada recursos para garantir o abastecimento de água

O governador Camilo Santana participou na manhã desta terça-feira (5), em Brasília, de reunião com deputados federais que formam a bancada cearense. No encontro foram discutidas ações como obras que garantam o abastecimento de água no Estado, além de projetos para saúde e segurança.

O governador solicitou aos deputados que destinem os recursos das emendas parlamentares no Orçamento da União para projetos do Governo do Estado, principalmente os referentes ao abastecimento de água. Camilo se mostrou preocupado com o adiamento da entrega das obras da transposição do São Francisco, anunciada pelo Ministério da Integração e a possibilidade da seca se prolongar no próximo ano. O encontro contou com a participação do novo defensor-público geral da União, o cearense Carlos Eduardo Paz.
Em seguida, também em Brasília, Camilo manteve reunião com o ministro da Saúde, Ricardo Barros. “Mostramos o relatório com os números do Ceará para o ministro e a necessidade de garantirmos mais recursos para nosso estado”, disse o governador através de sua página no Facebook. Os secretários Henrique Javi (Saúde) e Mauro Filho (Fazenda) também participaram do encontro, além de deputados federais da bancada cearense.

cearaagora

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites