Carga de milho de comerciante tauaense tomada de assalto e jovem morre em Parambu

Uma carga de milho,comprada no Estado do Maranhão,desapareceu e não chegou ao seu destino,que era o Município de Tauá.O comerciante tauaense José Roberto Leitão,registrou um boletim de ocorrência na delegacia de policia de Tauá.Segundo ele,comprou no Município de Balsas,MA,uma carga de milho por 33 nil reais.O encarregado pela negociação,identificado como China,fez a contratação do caminhoneiro  Francieldo da Silva,para transportar a carga até Tauá.O caminhoneiro passou dois dias sem prestar informações ao comprador sobre o trajeto e quando apareceu disse que foi assaltado no Município de Floriano,no Estado do Piaui,e toda a carga foi levada.Diante da situação,José Roberto compareceu a delegacia e registrou a ocorrência.

Edy Fernandes

Jovens são vítimas de assalto em Parambu(Blog Abraão Barros)

Duas jovens foram vitimas de assalto a mão armada, no início da noite de terça feira, 12, na cidade de Parambu. O fato aconteceu por volta das 18h40, na Rua São Francisco, próximo ao Cemitério Publico.As vítimas foram a Rosa Mota Rodrigues e Regiane Rodrigues de Araújo, moradoras da Rua Cícero Ferreira dos Santos, Bairro Brasília. As mesmas caminhavam pela via publica quando foram surpreendidas por dois elementos em uma moto broz de cor e placa não anotada.O garupeiro desceu e de arma em punho anunciou o assalto, levando das jovens dois aparelhos celulares, 01 galaxy sansung grand 2 e 01 L50 sporty TV. Após praticarem o assalto, os elementos que estavam de capacetes fugiram tomando rumo ignorado.O trecho da rua não dispõe de iluminação publica, o que facilitou a ação dos elementos.

Jovem parambuense morre vítima de leucemia

Faleceu no início da tarde desta quarta feira, 13, no Hospital do Câncer em Fortaleza, o jovem parambuense Gleysson Bezerra de Souza, 21 anos, que lutava contra um quadro grave de leucemia. A luta do jovem para vencer a doença comoveu e mobilizou toda a população, através das rádios e redes sociais, em uma grande campanha de arrecadação de fundos para pagar as sessões de oxigena-terapia bariátrica que ele estava sendo submetido.

Nas ultimas semanas, as Igrejas Presbiteriana Getsemani, Presbiteriana Central e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL encabeçaram várias campanhas de doação de alimentos, realização de feirão de alimentos, bazar e arrecadações em valores que foram depositados em uma conta da família para custear o tratamento, que era a ultima tentativa da medicina, após a realização de transplante de medula que foi rejeitada pelo organismo do paciente.
Gleysson Bezerra era morador do Bairro Vila Nova. Filho da Sra. Raimunda Luzineide Bezerra de Souza, de família humilde e de baixo poder aquisitivo. O mesmo congregava na Igreja Presbiteriana Getsemani que durante os dois anos de luta contra a doença acompanhou o caso e desenvolveu campanhas para ajudá-lo.
Apesar do sofrimento oriundo da doença e do forte tratamento que estava sendo submetido, tinha esperança na recuperação. Nesta manhã, a saúde do mesmo se agravou o levando ao óbito.
O corpo de Gleysson Bezerra deverá chegar na noite desta quarta feira, 13, em Parambu e deverá ser velado na Igreja Getsemani, na Avenida Joaquim Noornha, Bairro Vila Nova.

Blog: Abraão Barros

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites