Plantão de polícia em Tauá e região

Mais um acidente foi registrado no entroncamento da BR-020 com a Avenida Coronel Vicente Alexandrino,próximo a estação rodoviária de Tauá.A colisão foi entre o veículo corsa,ano 2005,cor prata,placas:HGD-0720,inscrição de Contagem,MG,com uma moto Titan,cor vermelha,placa:NVD-9815,inscrição de Tauá.O Carro era dirigido por Manoel Carlos Rodrigues Ferreira,residente em Paranaguá,MG.Ele nada sofreu e após o acidente foi conduzido pela equipe do Pró-Cidadania,até o posto da PRE,onde foi submetido ao teste do bafômetro,dando negativo.Em seguida foi para a delegacia de polícia,para onde o carro foi conduzido,para os devidos procedimentos.A moto era pilotada por Antônio Inácio Neto,39 anos,residente na rua São Geraldo.Ele foi socorrido pela equipe do Samu para o Hospital Dr.Alberto Feitosa,com escoriações e fratura de punho.A moto foi conduzida para o pátio da AMT.As Equipes do Pró-Cidadania e da Polícia Militar também atenderam a ocorrência.

Tauaense assassinado em São Paulo

Um tauaense foi assassinado na madrugada dessa segunda-feira,04,em São Paulo.Trata-se de Luis Leonardo Sobreira,39 anos,casado,pai de uma filha de 06 anos de idade e filho de Amadeus Leonardo de Oliveira,já falecido e Maria Leonardo Sobreira,que reside na localidade de Barra,distrito de Marruás.Luis residia em São Paulo há mais de 20 anos e era proprietário de um bar e restaurante,em sociedade com seu irmão de criação,identificado como Bônis.Os dois estavam fechando o estabelecimento quando um homem chegou e pediu uma bebida.Quando ele se dirigia para pegar a bebida foram efetuados vários disparos,primeiro em direção ao Bônis,que não foi atingido e ficou deitado.Em seguida os disparos foram efetuados contra Luis Leonardo,que foi atingido e morreu no local.Seu corpo será trasladado após ser liberado pelo IML e será velado na localidade de Barra,Marruás,mas ainda não há previsão do horário de chegada.

Edy Fernandes

Parambuense morre vítima de acidente no Estado do Pernambuco

Foi sepultado por volta das 15h, deste domingo (3), na localidade de Serra Fechada, zona rural de Parambu, o corpo do parambuense Emanuel Cicero de Morais, 30 anos, nascido aos 28/04/1986, filho de Antônio de Morais dos Santos e Maria Tereza de Morais. O mesmo morreu na tarde da ultima quarta feira, 29 de junho, vitima de atropelamento na BR 232, em frente ao Hospital Jesus Pequenino, município de Bezerros – Pernambuco.

A vítima não portava documentos e a identificação só se deu no IML três dias depois do ocorrido, ocasionando demora na liberação e translado do corpo à Parambu. O corpo chegou por volta das 9h da manhã de ontem (domingo, 3) e foi velado na residência dos pais, sendo sepultado durante à tarde do mesmo dia.

Jovem lesionado a faca foi transferido para Fortaleza

Se encontra internado no IJF em Fortaleza, o jovem Eduardo Ferreira Lima – 18 anos, Residente no Bairro Cachimbo 1, nesse município. O mesmo foi vitima de uma perfuração a faca, a altura da barriga, ocasião em que participava de uma festa em um clube, na noite de sexta (1º), para sábado (2), na saída do bairro Vila Nova.

Socorrido ao Hospital local, logo o jovem teve que ser transferido para Tauá e de lá para Fortaleza, onde no ultimo sábado foi submetido a uma cirurgia e permanece internado.

O autor da perfuração ainda não foi localizado pela Polícia.

Blog: Abraão Barros

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites