Ocorrências policiais do fim de semana na região Inhamuns

Três ocorrências foram registradas nesse domingo na CE-187.O primeiro fato aconteceu na localidade de Lagoa de Fora,distrito de Marrecas.O Pró-Cidadania foi informado que um rapaz estava caído no local e o Samu foi acionado,fazendo a condução para o Hospital Dr. Alberto Feitosa.O jovem foi identificado como Carlos Henrique Alexandre Sousa,19 anos,residente na localidade de Serrote,Marrecas.A vitima estava com uma forte pancada na cabeça com suspeita de TCE.A suspeita é de que o rapaz sofreu um acidente,mas nenhum veiculo foi encontrado no local.

O segundo fato foi registrado na localidade de Santo Antonio,Santa Teresa.Foi encontrado caído,as margens da CE-187,o homem identificado apenas como Nil Iba,residente naquela localidade.Segundo a informação do Pró-Cidadania de Santa Teresa,não se sabe bem o que aconteceu com o mesmo,já que não apresentava nenhum ferimento,apesar de está caído ao lado da motocicleta.A ambulância de Santa Teresa fez a condução do mesmo para o hospital de Tauá.

O terceiro fato registrado na CE-187,foi um capotamento,próximo a caixa d’água,nas proximidades da sede de Tauá.A vitima foi o vigilante Kleber Alves.Ele se deslocava da vila de Santa Teresa para a a sede de Tauá,no seu veiculo,um Fiat Pálio,quando perdeu o controle e veio a capotar.Ele foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,por populares.O vigilante sofreu uma pancada na cabeça,algumas escoriações e após ser medicado foi liberado e já se encontra em sua residência.O carro ficou praticamente todo destruído. Kleber atua como vigilante na escola estadual de Santa Teresa.

Edy Fernandes

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites