Polícia Civil de Tauá abre procedimento para apurar compra de votos em Arneiroz.

Um casal residente na cidade de Arneiroz (nomes preservados) foi alvo de investida de militantes e simpatizantes de uma determinada  coligação de Arneiroz com a compra de votos e/ou retenção de RG e Titulo Eleitoral.

De acordo com as vítimas, um homem que também teve sua identidade preservada, para não atrapalhar as investigações, teria ofertado R$ 600,00 reais pela documentação, valor aceito pelas mesmas que receberam 400,00 reais e a outra parte seria entregue posteriormente, no entanto, se arrependeram e resolveram denunciar o caso a polícia.
Deste valor recebido, só restava com o casal, aproximadamente 200,00 reais, que ficou apreendido na  Polícia Civil.

O Delegado Regional da 14ª DP de Tauá, Dr. Edvando Junior,  ouviu  as declarações das vítimas e depois liberou as mesmas. Ele disse que vai apurar o caso e encaminha-lo a justiça eleitoral de Aiuaba, podendo resultar em punição/cadeia para o ou os respectivo (os) acusado (os).

O delegado alertou através do rádio que a polícia estará atenta para este tipo de ocorrência e caso alguém tenha alguma suspeita ou prova concreta, procure a polícia ou ministério público e faça a denúncia que será instaurado inquérito e os responsáveis serão penalizados no rigor da lei.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites