Colisão frontal entre duas motocicletas deixa três vítimas fatais em Tauá

Três jovens morreram nesta madrugada de domingo (23) após uma colisão frontal entre duas motocicletas, em Tauá. O sinistro aconteceu por volta de 1h30min, nas proximidades do DETRAN/CE (Departamento Estadual de Trânsito), saída para Fortaleza.
Segundo a Polícia Militar, os dois pilotos morreram no local e duas garotas que andavam como acompanhantes (garupeiras), foram socorridas pelas equipes do SAMU, ao Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, mas uma delas não resistiu.

Informações preliminares dão conta de que um dos pilotos invadiu a pista contrária, numa possível ultrapassagem, mas somente a perícia poderá constatar as circunstâncias do acidente, que ocorreu numa reta da rodovia federal.

O outro piloto que também veio a óbito no local, foi identificado como Ricardo Cavalcante, conhecido como “Pardal”, residente na Rua Bernardo de Castro – bairro Alto Brilhante.Um dos condutores que teve morte imediata foi identificado como Alex Sales, residente no bairro Cidade Nova, em Tauá. O jovem pilotava uma motocicleta Titan, KS, 125, cor verde, placa GCU 2993 – inscrição de Tauá.

Com ele estava como garupeira,  a garota conhecida como Rosilânia,20, residente no bairro Bezerra e Sousa. Ela sofreu escoriações pelo corpo e fratura numa das pernas. A mesma foi socorrida pela Unidade Básica do SAMU e está internada no HAFL. Ambos seguiam no sentido Fortaleza – Tauá, após saírem de um encontro de amigos em um bar às margens da BR 020 que fica há 5 quilômetros desta cidade.

Ricardo é irmão do comerciante conhecido como Japonês, proprietário de um restaurante, situado próximo a Farmácia Feitosa – Centro de Tauá.

Equipes da Polícia Militar, Civil e Pro cidadania estiveram no local do sinistro e devido a gravidade e circunstâncias  do acidente,  o trânsito na rodovia ficou parado por cerca de meia hora. Segundo as primeiras informações levantadas, ao que tudo indica que o condutor da moto que seguia com destino a cidade de Tauá, teria invadido a contra mão, provocando o acidente. Porém, somente o laudo pericial dirá a verdadeira causa do trágico acidente.Ele seguia sentido Tauá-Fortaleza e com o mesmo estava a garupeira identificada como Bruna Norberto Lima, 18, residente na Rua 3 de  Maio – Alto Brilhante. Ele é filha da Dona Aparecida do Bar da Placa. Bruna foi socorrida pela equipe do SAMU ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, mas quando estava sendo providenciada a sua transferência para Fortaleza, a mesma não resistiu.

O rabecão da perícia forense foi acionado e  fez a condução dos corpos ao IML – Instituto Médico Legal.

br020br0201br0202br0203br0204br0205br0206

Reportagem e Fotos: Flaviano Oliveira.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites