Jovem de 17 anos morre vitima de acidente em Catarina. Confira o plantão do fim de semana

Uma jovem de apenas 17 anos,foi a vitima fatal de um acidente registrado nesse domingo,30,no Município de Catarina.A vitima foi  Maria Evelyne Oliveira Duarte,residente na rua Antonio Leitão,no centro da cidade.Ela era garupeira de uma motocicleta que foi atingida por um veiculo Del Rey,na CE que liga Catarina ao Município de Acopiara. Evelyne ainda foi socorrida para o Hospital de Catarina,mas não resistiu.Segundo a Policia Militar de Catarina,que atendeu a ocorrência,o carro era dirigido por Antonio Soares Furtado,que abandonou o veiculo no local do acidente e tomou rumo ignorado.O corpo da jovem foi conduzido pelo rabecão para o IML de Tauá.Para uma melhor identificação a jovem era irmã do jogador de futebol Faísca e era bastante querida pela população local.

Edy Fernandes

Nesta noite de sábado, por volta das 19h50min, foi registrada  uma colisão envolvendo duas motocicletas na zona rural de Tauá, mais precisamente na localidade  de Várzea Formosa – distrito de Inhamuns. Segundo o Pro cidadania, as vítimas foram dois homens, um identificado como Junior da Várzea Formosa que andava numa moto de cor vermelha e outro conhecido como Simião que plotava uma broz 150, 2007, vermelha placa HYP 7392 – inscrição de Tauá. Uma das motocicletas teria colidido na traseira da outra.  Ambos foram socorridos por populares ao  Hospital de Tauá, onde receberam os devidos atendimentos médicos e continua  internados.

Outra colisão foi registrada na Avenida Chermont Alves de Oliveira, por volta das 17h30, deste domingo(30), próximo ao Roraima Lanches, envolvendo duas motos.  Uma das motos era uma Fan 150, 2011, preta, placa OCE 6207, que era conduzida por um menor de 15 anos que nada sofreu. A moto foi levada para o Pátio da AMT.

A outra moto era uma honda Fan, 2012/2013, de cor vermelha, placa OSF 9029 – Tauá. O veículo era conduzido por Izabel Veríssimo de Sousa, 46, que foi socorrida para a UPA 24h. Como a mulher era habilitada e o veículo estava regularizado, foi liberado do local e entregue a um parente da vítima.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites