Homicídio à bala em Parambu e assalto em Quiterianópolis

Foi registrado um homicídio a bala nesta sexta-feira, 06, por volta das 19h: 30min, próximo a Serra dos Paulos,no Município de Parambu.A vítima trata-se de Fausto Nicolau Lopes (Valmir), 65 anos, natural do Piauí,mas que há muitos anos residia no município de Parambu.

Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos chegaram na residência da vítima em uma moto, armados e efetuaram vários tiros, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

O corpo da vítima encontra-se no local do homicídio aguardando o rabecão do IML de Tauá.

Repórter:Lenno Barbosa

PRE prende em Parambu fugitivo do Municipio de Antonina do Norte

Uma equipe da PRE prendeu um elemento no município de Parambu, na noite desta quinta feira (05/01/2017), quando ele ele conduzia um veículo e apresentava sintomas de embriagues alcoólica. No ato dá abordagem, ele se identificou como Edmar e disse residir na Zona Rural de Tauá.
O elemento foi Conduzido para a Delegacia plantonista de Crateús, submetido ao teste do bafômetro e deu positivo.
Através de informações, policiais civis, tendo a frente o Dr Giorge, Delegado plantonista, descobriram que o nome do elemento é EDOMAR, conhecido como Lili, foragido da Cadeia de Antonina do Norte. De acordo com informações o elemento é acusado de pelo menos três homicídios naquela região e que existem pelo menos dois na dados de prisões em aberto contra ele.
De acordo com informações, é um elemento de alta periculosidade.Ele será autuado em flagrante por embriagues ao volante e depois deverá ser levado para Antonina do Norte.
Repórter:Tony Sales

Posto de combustiveis assaltado em Quiterianópolis

Nesta noite de sexta-feira, 06, por volta das 19:50 dois elementos armados, um deles usando boné, cara limpa, o outro de capacete, ocupantes de uma moto bros, de cor preta, assaltaram o Posto Aparecida, situado na avenida Laurindo Gomes, em Quiterianópolis. A dupla ao chegar no local, pediu a um dos frentistas para abastecer a motocicleta, em seguida, anunciou o assalto, levando o apurado, cerca de 250,00(duzentos e cinquenta) reais. Já o garupeiro se dirigiu ao outro frentista, indo com o mesmo ao interior do estabelecimento dizendo que queria mais dinheiro, porém, era informado de que, não tinha dinheiro no cofre. Após a ação, os elementos sairam em alta velocidade, em direção a localidade São Miguel. A policia foi comunicada sobre o fato e logo saiu em diligencia e até o presente momento, sem exito.

Repórter:Genivaldo Costa

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites