Informações policiais em Tauá e região no fim de semana

Um agente do Pro Cidadania que estava de Plantão no Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, acionou a Base Central e a Polícia Militar na noite deste domingo, 12, por volta das  21 horas, por ocasião de um assalto ocorrido numa passagem molhada, na localidade de Broco, zona rural de Tauá, tendo como vítima, um casal que se deslocava  da comunidade de São Felipe – Trici com uma criança doente para ser atendida no hospital desta cidade.

Segundo as vítimas, Isaías Onório Lima, 32,  e sua esposa Rosângela Vieira Monteiro Lima, 25, um elemento armado saiu de dentro do matagal e anunciou o assalto, subtraindo cerca de R$160,00 reais e documentos pessoais do casal.

Após a ação o acusado fugiu tomando rumo ignorado e apesar das diligencias naquela região o mesmo não foi localizado.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Um homem conhecido com Denizar foi lesionado a faca na noite de sábado, 11, por volta  das 23 horas, nas proximidades da Igreja do bairro Santo Antonio, em Arneiroz.

A vítima foi intervir numa confusão que estava existindo, envolvendo um sobrinho seu e um rapaz conhecido como Luciano.Diante da situação, Luciano que estaria armado com uma faca acabou desferindo uma perfuração contra Denizar,  atingindo-o no abdômen.

A vítima foi socorrida por populares ao Hospital de Arneiroz e o acusado fugiu não sendo localizado pela polícia.

Denizar foi transferido para Fortaleza onde submeteu a procedimento cirúrgico e passa bem.

Repórter Flaviano Oliveira.

Parambuense morre em acidente no Estado de Pernambuco

O parambuense Antonio Ferreira Lima (Elionaldo), 35 anos, casado, pai de 2 filhas, crediarista, filho de José Ferreira Lima (Jisus)  e Maria de Sousa Lima (Elza), faleceu neste domingo, 12, por volta das 18h, após capotar seu veículo, um Fiat Uno. O acidente aconteceu em Serra Talhada, Pernambuco.Os pais de Elionaldo residem na localidade de Água Fria, Rio de Jucás, zona rural do município de Parambu.

Repórter:Lenno Barbosa

Aiuabense assassinado no estado do Rio de Janeiro

Vitima do assassinato

Um filho do Municipio de Aiuaba foi assassinado por um conterrâneo no inicio da noite desse domingo,12,em São João do Meriti,no Rio de Janeiro.A vitima foi Francisco Araújo Oliveira,crediarista,natural da localidade de Feijão,a 03 kms da vila de Barra,Aiuaba,filho de Antonio Alves de Oliveira e Antonia Vieira de Araújo.Ele foi morto com 05 tiros disparados por uma revólver calibre 38.O acusado do crime é conhecido como Manoel Valadão e além de ser da mesma região,morava mais a vitima.Eles teriam se desentendido durante uma bebedeira.A arma seria da própria vitima.Na residência a policia encontrou uma grande quantidade de projéteis.O suspeito se encontra foragido.O corpo será trasladado e será velado na fazenda Feijão.

Acusado do assassinato

Mais um acidente na BR-226

Em menos de cinco horas no Município de Pedra Branca, aconteceu mais um acidente de transito na BR-226, entre Pedra Branca e o distrito de Mineirolândia. Atenção motoristas que trafegam nesse trecho, muito cuidado.
Nas primeiras horas deste sábado 11, por volta das 3h, o jovem Wandemberg de Matos Almeida, de 34 anos,que já foi Candidato a Vereador por duas vezes no Município de Pedra Branca,foi vitima de acidente na BR.Ele contou com detalhes para a redação do site de notícias CORREIO PEDRABRANQUENSE,que guiava o seu veículo pela BR-226, um Toyota Corolla de cor Branca, modelo 2013, placas OIQ 6318, inscrição de Fortaleza, quando retornava do distrito de Mineirolândia sentido Pedra Branca, ao passar da localidade Mata Burro, (entrada para o balneário Poço da Onça), já na subida da serra, quando sentiu o seu veiculo dançar na pista.Chovia no momento e a pista estava escorregadia naquele trecho.Ele acabou perdendo o controle do carro e desceu um penhasco com cerca de 15 metros de altura.O Airbag do  veículo não acionou e a sorte foi o cinto de segurança.Wandemberg estava acompanhado de um  amigo e sofreram apenas leves escoriações.Os dois mesmos  socorridos  para o Hospital Municipal São Sebastião por populares. O mesmo sofreu um pequeno Corte na cabeça e leve escoriações no ombro esquerdo, pescoço e costelas do lado direito.Ele ficou em observação por algumas horas,sendo depois liberado.O carro já foi retirado do local.
Fonte:www.correiopedrabranquense.com.br

 

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites