Quatro assaltos praticados em sequencia no Municipio de Parambu

O Plantão Policial em Parambu foi movimentado na tarde desta quarta-feira, 08,quando  foram registrados quatro Boletins de Ocorrência de vítimas de assaltos.O primeiro assalto ocorreu as 14h30, na barragem próximo ao Bairro de Juazeiro, os elementos estavam assaltando 3 pessoas, quando Marcelo Pires Ferreira, residente na Rua Otávio Cunha, passava pelo local, os indivíduos pediram que o mesmo parasse a moto e a empurrasse para dentro do mato. Neste momento umas das vítimas conseguiu fugir para o matagal, enquanto as outras vítimas ficaram imobilizadas no chão, em seguida os assaltantes evadiram-se do local e levaram a motocicleta de Marcelo Pires Ferreira, uma moto Honda/CG 125 Fan, cor: vermelha,  ano: 2014, Placa: ORP-0610, Parambu.

Já o segundo assalto aconteceu por volta das 15h20, no Sítio Extrema, zona rural de Parambu.A vítima trata-se Edson Sousa Oliveira, residente na Travessa Antonio de Matos, Bairro Caixa D`água.O mesmo teve a moto que pilotava, uma Honda Bros Es, placa: NXR150, cor: preta, ano: 2013,   um celular,  documentos pessoais, uma quantia em dinheiro e o boné tomados de assalto. Os elementos deixaram a vítima imobilizada e fugiram.

O terceiro assalto ocorreu por volta das 15h40, na Avenida Salustrina Henrique da Silva.A vítima trata-se de Obede Alves Araújo, residente na Rua Dr. Bernardo de Castro, Bairro Alto Brilhante, município de Tauá.O mesmo estava realizando a entrega de frutas quando foi abordado por dois elementos um de máscara e outro de capacete, os mesmos levaram aproximadamente R$ 1000,00. Obede é motorista do caminhão que faz entrega de frutas em Parambu.

O último assalto foi realizado por volta das 15h40, na Avenida Salustrina Henrique da Silva, e a vítima trata-se de Francisco Mauro de Andrade, proprietário de uma frutaria.O mesmo foi surpreendido por um indivíduo que anunciou o assalto  no momento em que recebia uma entrega de frutas no seu estabelecimento, enquanto outro indivíduo dava cobertura. Em seguida, os dois assaltantes fugiram em uma moto Bros levando a quantia de R$ 300,00, tomando rumo ignorado.A Polícia após ser informada das ocorrências realiza diligências.

Repórter Lenno Barbosa

Uma resposta em “Quatro assaltos praticados em sequencia no Municipio de Parambu”

Os comentários estão fechados.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites