Sequencia de assaltos e furtos no município de Pedra Branca.

Mais uma vez os pedrabranquenses sofrem com a onda de insegurança que atinge a região, somente nesta terça-feira (07), ocorreu várias ações de bandidos.

A polícia registrou duas ocorrências na sede, porém populares informaram a nossa redação que houve um  arrastão na zona rural de Pera Branca.

O ataque ocorreu na tarde de ontem na estrada do distrito de Troiá, onde o caminhão do “vovô” que faz a linha Barra\Pedra Branca, um motorista de um pipa, e vários motociclistas, foram alvos de bandidos, levando lavores em especie e objetos pessoais.

Já na sede, a policia militar registrou um furto e um assalta a mão armada.

Era por volta das 16h, quando  à composição de serviço do 1º Pelotão PM de Pedra Branca, foi acionada a atender uma ocorrência de um furto de uma motocicleta, Honda Pop 100, de placa OSE 2515, de cor preta, ano 2013/2014.

Segundo informações da vítima, a mesma deixou sua motocicleta ao lado de sua residência, e após algum tempo, foi sair na motocicleta, percebeu que a mesma não estava mais no local onde deixou, a vítima ainda procurou pela motocicleta, mas não a encontrou, então, resolveu acionar a polícia, que ao tomar conhecimento, fez diversas diligencias nas mediações da residência da vítima, porém, até o presente momento sem êxito

Já no período da noite  a composição novamente foi acionada a atender uma ocorrência de um roubo de um veículo, Fiat Punto de cor preta, ano 2008, de acordo com a vítima, o memso estava em seu veículo,  estacionado em frente a casa de sua namorada, quando 02 indivíduos de caras limpas, usando bonés e blusas manga longa, ambos armados, um com revolver e o outro com uma pistola, em motocicleta Honda Fan 125, sem placa,  anunciaram o assalto.

Levando além do carro, os documentos e celular da vítima,  após o roubo, os indivíduos abandonaram a motocicleta no local e fugiram tomando rumo desconhecido, porém, os PMs ao tomar conhecimento do fato, trataram logo de realizar diligencias, mas até o presente momento, sem êxito.

 

Fonte: Portal de Notícia CE

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites