Agricultor Renato do Gilvan foi executado à bala na noite deste domingo em Catarina.

O agricultor Renato Richelli Gomes de Lima, mais conhecido por Renato do Gilvan, 32 anos, foi executado à bala na noite deste domingo (23), por volta das 21h30, na Rua Vereador José Rodrigues Irmão (antiga Rua 15 de Novembro) próximo ao hospital de Catarina.

Segundo informações de populares, a vitima estava sentada numa calçada quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, usando capacete e armados que já teriam chegado atirando contra a vitima que não teve tempo de se proteger. Após efetuarem vários disparos contra a vitima, os executores evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

Renato do Gilvan foi socorrido para o hospital municipal Dr. Gentil Domingues mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em contato com a Polícia Militar de Catarina, o comandante da unidade policial, sargento Vidal, disse que no momento em que o Renato do Gilvan foi executado os militares de Catarina estavam em Tauá com uma ocorrência e, que até o momento não teria informações precisas para repassar para a imprensa, mas que a qualquer momento entraria em contato para maiores informações. O corpo da vitima foi levado para Núcleo de Perícia Forense da Região dos Inhamuns.

Renato do Gilvan era filho do agropecuarista e motorista de carro de linha, Gilvan da Arara e da agente de Saúde Mazé Lima.

Com informações de populares, atendente do hospital e da Polícia Militar e Catarina.

Por –Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites