Edital com 1.000 vagas para agente penitenciário no Ceará será publicado em junho

O concurso com mil vagas para agentes penitenciários do Ceará deve ser publicado em junho, segundo anunciou nesta terça-feira (9) o governador do Ceará, Camilo Santana.

“A informação que eu tenho da própria Secretaria da Justiça e da Secretaria de Planejamento, que autoriza o concurso, é que o edital sairá em junho para agente penitenciário do Estado, com a previsão de 1000 vagas iniciais. Portanto, quem quiser ser agente penitenciário comece a estudar que o edital sairá agora em junho, e a gente quer terminar o mais rápido possível”, disse o governador.

O anúncio foi feito pelo governador em conversa com internautas pelo Facebook, em que Camilo Santana responde a perguntas pelo bate-papo online. Camilo foi questionado sobre o edital do concurso para agentes pela internauta Beatriz Andrade.

Segunda chamada para PM

Durante a conversa, o governador anunciou também que a convocação da 2ª turma de aprovados no último concurso público para ingresso na Polícia Militar do Ceará. Segundo Camilo, o estado convocará, até o dia 18 deste mês, mais 1.400 candidatos aprovados para as vagas de soldado da PM.

“A segurança é uma das áreas que requer maior atenção do governo. Mesmo diante da crise fianceira, estamos conseguindo realizar os concursos e convocador no. E isso é importante. Só vamos conseguir melhorar a segurança pública do Ceará com investimento, com novos profissionais e também com a prevenção”, comentou.

G1/CE

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites