Plantão de polícia em Tauá e região dos Inhamuns

Ex-presidiário acusado de crimes em Tauá foi assassinado em Juazeiro do Norte

O ex-presidiário Ivanildo Amador Ferreira,foi assassinado a tiros na madrugada de sábado,03,em Juazeiro do Norte.A vitima residia na rua Chico Tetê,em Tauá e estava hospedado em uma pousada em Juazeiro do Norte.Lá ele era conhecido como Tauá e foi morto quando passava no cruzamento das ruas Delmiro Gouveia com Rui Barbosa.Segundo a policia,Ivanildo respondia por roubo e lesão corporal em Tauá e pelo roubo de uma moto em Várzea Alegre.

Com informações e foto:Site Miséria

Jovem assassinado à faca em Aiuaba

 

A Polícia Militar de Aiuaba recebeu a informação via 190 na noite deste domingo, 04, por volta das 19 horas, que na localidade de Serra Nova, zona rural daquele município teria ocorrido um homicídio a faca. A composição se deslocou  para o local  da ocorrência, que fica distante 45 quilômetros da sede do município, onde foi constatada a veracidade do fato.

De acordo com a polícia militar de Aiuaba, populares informaram que no local estava havendo uma bebedeira e uma discussão banal entre os participantes resultou em morte.

Conforme o soldado Firmino, o acusado Edilson Malaquias de Carvalho de posse de uma faca tipo peixeira saiu do local da bebedeira e esperou a vítima a beira da estrada da confiança, e quando se deparou com Francisco da Silva Santos, conhecido como Chico, 22, desferiu um golpe de faca  a altura do peito esquerdo  da vítima, que veio a óbito no local. Ambos são vizinhos.

O acusado se evadiu do local tomando rumo ignorado. A polícia militar realizou diligências mas não logrou êxito na captura do acusado.

O Rabecão da Perícia Forense foi acionado e fez a condução do corpo ao IML – Instituto Médico Legal de Tauá.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Comerciante assaltado em Parambu

Um assalto a um comerciante foi registrado nesse domingo, 4,  por volta das 6 h. Segundo a Polícia Militar, a  vítima foi o comerciante Joaquim Lopes Neto, o mesmo foi assaltado no momento que abria o seu comércio, na Avenida Salustrina Henrique.

A vitima foi abordada por dois elementos armados que chegaram em uma moto levaram o telefone celular  e uma quantia em dinheiro.Na fuga ainda levaram o carro do mesmo, uma estrada que em seguida foi abandonada no município de Tauá.

Repórter:Lenno Barbosa

Moto tomada de assalto em Independência foi abandonada em Quiterianópolis

Segundo a vítima, a mesma trafegava em sua motocicleta de marca Honda/CG150 Titan, de cor vermelha, ano 2005, placa HYO-6669, em uma estrada carroçável na referida localidade, quando foi abordada por um casal em uma Honda Bros Vermelha, armado com um revolver, que subtraíram sua motocicleta, empreendendo fuga em direção a cidade de Novo Oriente, pela localidade “Mulungu”, zona rural de Independência.
Após tomar conhecimento do fato, a composição de VTR 7221  passou a diligenciar no intuito de identificar, localizar e prender os autores do roubo porém, não obteve êxito.Mas a motocicleta levada foi recuperada em uma residência na localidade de Ramada município de Quiterianópolis.
Repórter:Tony Sales

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites