Carro capota com familia na zona rural de Tauá

Um aconteceu neste domingo, por volta das 18h20, próximo a comunidade de Olho D’agua, 07 quilômetros do Distrito de Marrecas envolvendo um veículo Corsa Classic prata com membros de uma mesma família, pai, mãe e três filhos.

O casal  Antônio Pereira Joaquim,conhecido como Quincas e  Francisca Juveneide Cardoso de Souza Pereira retornavam

do sitio para a cidade de Tauá quando o fato aconteceu.

A polícia militar, Pro cidadania foram comunicados sobre o fato e acionaram as equipes de socorro (Bombeiros e Samu), que estiveram no local e socorreram as vitimas ao Hospital Regional de Tauá. Todos passam bem, apenas a mulher ficou em observação e os demais foram liberados após os devidos atendimentos médicos.

Outro acidente

Uma colisão envolvendo duas motocicletas ocorreu na tarde deste sábado, 29, por voltas das 13h15, próximo a Câmara Municipal, no centro da cidade de Tauá.

Uma das motos conduzida por Luiz Micael Teixeira,25, era uma Fan, cinza, placa OQE 3863 – Tauá acabou colidindo noutra motocicleta Fan 125, de cor vermelha, OSI 1283 – Tauá – conduzida por Isterson Danilo Alves Vieira, 28, residente no Assentamento Angicos.

Micael sofreu escoriações leves pelo corpo e Danilo sofreu uma pancada no tórax. A equipe do Pro cidadania que atendeu esta ocorrência fez o socorro das vítimas ao Hospital Regional de Tauá.

Por Flaviano Oliveira – repórter

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites