Plantão Policial: Violento o final de semana em Tauá e região.

Homem tenta matar a esposa com golpes de foice na localidade de Lustal II

A Policia Militar registrou uma tentativa de homicídio na tarde desse domingo,29,na localidade de Lustal II, zona rural de Tauá.

A vitima foi a senhora Zilma Maria Sousa da Silva, natural de Arneiroz,38 anos, residente no local do fato.

Ela foi agredida pelo seu esposo, identificado como Antonio Ivan Gomes da Silva, com pelo menos três golpes de foice, sendo 2 na cabeça e um no braço.

A equipe da PM, formada com os Sargentos Airton, Oliveira e Rezende, foi até o local e socorreu a senhora para o Hospital Dr. Alberto Feitosa em Tauá. A arma usada na tentativa também foi apreendida na residência. Já o acusado empreendeu fuga no matagal e não foi localizado pela composição policial.

Acidente com vitima fatal no Distrito de Marruás

Um acidente com vitima fatal foi registrado por volta das 13h desse domingo,29,na localidade de Santana, Distrito de Marruás. A vitima foi  Antonio Osvaldo Ferreira dos Santos, residente na localidade de Poço Cercado, Marruás.

Ele trafegava em uma motocicleta Titan, CG, ano 1999,cor vermelha,placa:IXH-1530,inscrição de Aiuaba, quando perdeu o controle e veio a cair, falecendo no local. Os Agentes do Pró-Cidadania de Marruás, Cavalcante e Soares, foram até o local, constatando a morte e fizeram o acionamento do rabecão, que conduziu o corpo para o IML de Tauá. Segundo o Agente Cavalcante, Antonio Osvaldo sofreu apenas uma pancada na cabeça, que acabou sendo fatal. Ele não usava cabeça no momento do acidente.

Antonio Osvaldo foi visto na manhã desse domingo, na Vila de Guaribas e também na Vila de Marruás. No momento do acidente ele seguia para a sua residência, em Poço Cercado, onde trabalhava com o senhor Miguel Paraibano.

Mulher cai de prédio e é transferida para o IJF.

Uma jovem de 23 anos, das iniciais M.W.B.A, caiu de um prédio na rua Chico Tetê, no inicio da noite desse sábado,28.Ela foi socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Após uma avaliação a jovem senhora foi transferida para o IJF em Fortaleza, por uma equipe do Samu. Ela sofreu fraturas na face, na coluna e no tornozelo, mas no momento da transferência estava consciente e estável.

Para a equipe do Pró-Cidadania que esteve no local da ocorrência, a mulher disse que se jogou do prédio, mas não houve nenhuma testemunha do fato e não se tem uma certeza do que realmente aconteceu.

Carro tomado de assalto em Tauá é encontrado em Barbalha.

Foi encontrado abandonado na zona rural do Município de Barbalha, o veiculo Gol, cor branca, ano 2010,Placas: NND-4578,inscrição de Tauá.

Esse carro pertence a João Marques da Silva, residente na rua Lulu Lima, no bairro Meireles e foi tomado de assalto na última sexta-feira, no momento que  ele estava na residência de sua genitora, na Rua Aderson Ferreira dos Reis, também no bairro Meireles. Segundo informação repassada para o proprietário, a policia de Barbalha foi informada do achado do carro e foi até o local.

Dentro do veiculo foi encontrado um cartão de visita de um amigo do proprietário e imediatamente foi mantido o contato. O boletim de ocorrência não tinha ainda sido registrado, por isso não consta no sistema com queixa de roubo.

O carro foi levado para a delegacia de Juazeiro do Norte e nessa segunda-feira o proprietário deverá comparecer com toda a documentação para trazer o carro de volta.

Mulher lesionada a faca em Arneiroz

Uma mulher que não teve o nome revelado foi lesionada com pelo menos cinco facadas desferidas pelo companheiro na noite deste sábado, 28, em Arneiroz.

O fato aconteceu no bairro Santo Antonio. A mulher foi socorrida ao hospital local da cidade e em seguida transferida para Fortaeza. O autor fugiu e não foi localizado pela polícia.

Corpo encontrado carbonizado no Rio Grande do Sul pode ser de Parambuense desaparecido.

O corpo de uma pessoa, ainda não identificada, foi encontrado carbonizado dentro de um carro queimado, na tarde deste domingo, 29, em São Leopoldo – RS.

O instituto Médico Legal (IML) conduziu o corpo para realizar o exame de DNA. O veículo encontrado pertencia ao parambuense Antonio Alves Ferreira (Josivan), que desapareceu na tarde da última sexta-feira, 27, no Rio Grande do Sul.

Existe a suspeita que o corpo encontrado dentro do veículo, possa ser do parambuense, mas somente o resultado do exame poderá comprovar.

Acidente em PARAMBÚ

Dois homens sofreram uma queda de moto na noite deste domingo, 29, na estrada Juazeiro-Parambú.

As vítimas que tiveram escoriações pelo corpo foram identificadas como José Marcio Jeronimo Lopes, 29, e Chagas Feitosa. Os mesmos foram socorridos para o Hospital local onde receberam os devidos atendimentos.

Mais um acidente com vitima fatal em Novo Oriente.

Mais um acidente com vitima fatal foi registrado no Município de Novo Oriente, nesse domingo,29.O fato aconteceu por volta das 21h45, na localidade de Agrovila, zona rural de Novo oriente.A vítima fatal foi JOSE ERISMENDES FERREIRA DA SILVA, 37 anos , residente em campestre, Novo Oriente, filho de Francisco Chagas da Silva e Francisca Ferreira do Nascimento, natural de Novo Oriente.

A vítima conduzia o veiculo Celta de placas: ATQ 1683 –CE de cor prata , vindo a colidir com o veiculo Corolla, placas: QGM 4242 NATAL RN.O condutor do Corolla se evadiu do local em uma motocicleta titan ks de cor cinza de placa HYL- 8285 sendo a moto  de um popular que se encontrava no local do acidente.

O corpo da vitima foi conduzido para o IML de Tauá.

Acidente com vitima fatal na CE-187 em Novo Oriente.

Uma colisão entre um carro modelo Celta de cor preta, e uma motocicleta aconteceu por volta das 10h40min deste domingo (29) na localidade de Barreiros, zona rural de Novo Oriente, próximo a entrada do Monte Nebo.

O carro era conduzido pelo repórter Nathan Loyola, que trafegava sentido Crateús a Novo Oriente, e a motocicleta era conduzida por um senhor identificado como Leônidas, aproximadamente 60 anos, residente no bairro Lago do Tigre Sul em Novo Oriente.

De acordo com o repórter, a vítima aparentemente perdeu o controle do veículo na descida de um alto vindo a entrar na contra mão, sendo que houve a tentativa do desvio a acabou colidindo na lateral direita do carro.

O comunicador foi ouvido na Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com uma testemunha. O Demutran de Novo Oriente chegou rapidamente após o sinistro e realizou o isolamento do local.

Nota do repórter:

Lamento profundamente a morte do Sr. Leônidas, foi uma fatalidade. As marcas do pneu na pista testemunham que tentei evitar a colisão o máximo, mas não conseguimos evitar o pior. Ofereço os meus mais sinceros pêsames a família enlutada. Que senhor Leônidas esteja na memória do Criador.

Fonte: http://sertoesdecrateus.com.br

Repórteres: Flaviano Oliveira/Edy Fernandes/Lenno Barbosa.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites