Resumo do plantão de polícia em Tauá e região.

Um furto em uma residência no Distrito de Marrecas,foi registrado na Delegacia de policia de Tauá,de acordo com a informação do escrivão Aluizio.A vitima foi o aposentado Marcolino José da Rocha,que reside em Vitória da Conquista,BA,mas tem uma propriedade na localidade de Bonfim,Distrito de Marrecas,Tauá.

Segundo a informação da vitima,estava aguardando a passagem de ano novo,na noite desse domingo,31,na residência de um familiar na vizinhança,quando alguém invadiu sua residência e levou a quantia de 9 mil reais e mais o cartão do seu beneficio,do Banco do Nordeste.Marcolino acredita que o furto aconteceu por volta das 23h,no momento que não tinha ninguém na residência.As informações foram repassadas para a policia civil que vai apurar o caso.

Familia de Parambu sofre grave acidente com uma vitima fatal no estado do Piaui

Na manhã desta segunda-feira (01), por volta das 4h, um acidente envolvendo um carro modelo SW4 da marca TOYOTA,de placas:PPN-3118,inscrição de Colatina,Espirito Santo, deixou uma vítima fatal próximo ao município de Monsenhor Hipólito.

Segundo informações, uma família da cidade de Parambu,se deslocava para a cidade de Colatina-ES, pela rodovia BR-020, quando  pegaram um atalho em uma PI que dar acesso ao município de Monsenhor Hipólito, em um determinado trecho da rodovia, numa curva na localidade Aroeiras, o motorista,o crediarista João Noronha, perdeu o controle, levando o veículo ao capotamento, o que resultou na morte imediata de sua esposa,Hilda Noronha.
Informações dão conta de que cerca de cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente, sendo um homem, sua esposa, a filha do casal, de 8 anos, e mais duas pessoas que pegavam carona com a família.
A família tinha passado o Natal e Réveillon na cidade de Parambu, de onde saíram as 3h da manhã com destino a cidade de Colatina.
O corpo da mulher foi encaminhado para a cidade de Picos, assim como os feridos no acidente, que foram levados para o Hospital Regional Justino Luz.
Com informações do site:cgnoticias.com.br

Mais um acidente com vitima fatal em Parambu em menos de 24h

Mais um acidente com vitima fatal foi registrado no Municipio de Parambu,nesse feriadão.O fato aconteceu na tarde desse domingo,31,na Ladeira do Serrote,região Serrana daquele Municipio.A vitima fatal foi Antonio Marcio de Oliveira Carlos,24 anos,solteiro,filho de Antonio Carlos Filho e Maria José de Oliveira,residente na localidade de São Cipriano,Parambu.

Antonio Marcio fretou o veiculo D-40,cor azul,ano 1986,placas:KJH-9070,inscrição de Pio IX,Piaui,pertencente ao senhor Raimundo Oliveira Torquato,para transportar uns garrotes e uns cavalos para a região serrana.Seguiam no carro,além do proprietário e do contratante,o motorista,identificado como Luis Henrique.Na ladeira do serrote,faltou forças para a D-40 subir,então imediatamente os tres homens desceram e tentavam calçar o veiculo quando acabou virando.Antonio Marcio,não conseguiu se afastar e ficou embaixo do carro,sendo retirado e socorrido para o Hospital dr.Cicero Ferreira,mas já deu entrada sem vida.O corpo será encaminhado agora para o IML de Tauá.O proprietário do carro,Raimundo Torquato e o Motorista,Luis Henrique nada sofreram.Esse é o segundo acidente com vitima fatal em menos de 24h no Municipio de Parambu.

Repórteres:Edy Fernandes e Leno Barbosa

Presidente de associação sofre grave acidente em Tauá

Fotos:Flaviano Oliveira

Um grave acidente foi registrado no inicio da noite desse sábado,na BR-020,próximo ao Posto Rabeca,em Tauá.No local houve a colisão entre um veiculo Celta,cor branca,ano 2001,placas:MYE-0647,inscrição de Mombaça e a moto Bros,cor preta,ano 2011,placa:NVA-3059,inscrição de Tauá.

A moto era pilotada por Antonio Oliveira de Araújo,58 anos,conhecido como Antonino,presidente da Associação dos Apicultores de Tauá.Ele foi socorrido pela equipe do Samu para o Hospital dr.Alberto Feitosa,sendo realizada logo depois a transferência para Fortaleza.Antonino sofreu 03 fraturas em uma perna,2 fraturas na outra perna,além de fratura em um braço.

O carro era dirigido por Mateus Alves do Nascimento Silva,25 anos.Ele se evadiu do local após o acidente,mas segundo informações de populares iria se apresentar posteriormente na delegacia de policia.A Autarquia Municipal de Trânsito esteve no local do acidente tomando as providências necessárias.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites