Dois homicídios em Parambu em menos de 12 horas.

Mais um assassinato à bala foi registrado em Parambu,sendo o segundo em menos de 12h.O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira,21,nas dependências do Moreirão Clube,na localidade de Queimada Grande,onde acontecia uma festa dançante.A vitima foi Emanoel da Silva Aguiar,29 anos,residente no Alto Bela Vista.O acusado do homicídio foi preso logo em seguida pela policia.Ele foi identificado como Evandro dos Santos Leandro,residente em Cachimbo.Ainda não se sabe a motivação do crime que aconteceu próximo ao banheiro do clube.O rabecão foi acionado para a condução do corpo para o IML de Tauá.O acusado foi espancado por pessoas que estavam no local e teve que ser socorrido para o hospital Dr.Cicero Ferreira em Parambu e em seguida transferido para o Hospital dr.Alberto Feitosa,em Tauá.A polícia faz a escolta do mesmo.

Repórteres Lenno Barbosa e Edy Fernandes

Homem assassinado em Parambu

Um homicídio foi registrado nesta quinta-feira, 20, por volta das 15h, na localidade de Salgado, zona rural de Parambu.

A vítima trata-se de Adão Setúbal da Silva, de 35 anos, casado, pai de 3 filhos, residente na Várzea da Palha.

Segundo populares, a vítima estava participando de um churrasco, quando foi surpreendida com a chegada de dois homens em um veículo, que já chegaram efetuando os disparos.

Após a prática do crime, os dois fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar e o BPRaio foram acionados e realizam diligências.

O Rabecão também foi acionado e fez a condução do corpo para o IML de Tauá.

Repórter Lenno Barbosa

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites