MPCE divulga resultado de inscrições para seleção de estagiários

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) divulgou a lista das inscrições deferidas e indeferidas para o processo seletivo de estagiários do órgão. O resultado foi publicado na última segunda-feira (4) no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que organiza o certame. Os candidatos que tiveram inscrição indeferida podem regularizar a situação até quarta-feira (6).

De acordo com o MPCE, não há um período de inscrições aberto neste momento. Apenas os candidatos que foram indeferidos podem pedir a revisão da decisão até a quarta-feira (6).

Conforme previsto nos editais, o IEL divulgará a lista de candidatos com inscrições deferidas e indeferidas e enviará mensagem para o e-mail cadastrado pelo candidato, informando o deferimento da inscrição ou o motivo do indeferimento.

Os estudantes que tiverem a inscrição indeferida receberão via e-mail as instruções para a regularização, no prazo de dois dias da divulgação. A lista definitiva de inscrições deferidas e indeferidas será divulgada até o 5º dia útil depois do prazo final para regularização das inscrições.

Prova

 

A avaliação será realizada de forma online e os candidatos terão que resolver duas questões dissertativas e uma de estudo de caso. A prova terá duração de 2 horas e 30 minutos.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites