Criança de 6 anos morre, vítima de balaço na boca em Tauá.

A estudante da Creche CEI – Centro de Educacional Infantil, Professora Maria Gomes, bairro Bezerra e Sousa, Yasmin Alves da Silva, 6 anos, foi vítima de um balaço na boca “possivelmente acidental”, com um tiro de arma de fogo, tipo pistola, calibre 380.
O fato aconteceu por volta das 22 horas, desta quinta-feira, 11, na Rua B, Bairro Bezerra e Sousa.
Yasmin é filha de Antonio Benvindo da Silva e Géssica Alves Barbosa (mãe já falecida). A garotinha morava com os tios, Érica Alves Barbosa e Riuley Martins Mota (esposo).
A polícia apurou, a princípio, que a criança estava no quarto da residência quando foi atingida. Até o momento não se sabe com quem a arma estava, se era com a própria menina ou com o homem, ou seja, como foi e quem disparou a arma? . Pois a arma não foi localizada e o homem identificado como Riuley, casado com a tia da garota fugiu e continua foragido.
Após o fato, a pequena Yasmin ainda chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, mas não resistiu e veio a óbito. Segundo informações, a tia da criança também estava em casa na hora do incidente.
O corpo da menina será levado no inicio da manhã desta sexta-feira (12) para o IML – Instituto Médico Legal de Canindé, através do carro da Funerária Renascença.
Polícia Militar, Pro Cidadania e polícia civil estiveram no local. Agora o caso está na responsabilidade da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá que vai apurar o fato e saber o que realmente aconteceu no momento em que esta arma foi disparada.

Colaboração: Edy Fernandes e Pro Cidadania.

Foto de Flaviano Oliveira.
Foto de Flaviano Oliveira.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites