Estudante sofre agressão a faca em Tauá.

Menor sofre agressão à faca em Tauá

Uma estudante de 16 anos de idade apenas, foi esfaqueada com frente ao Colégio do Ensino Médio Lili Feitosa, Liceu da rede Estadual de Ensino de Tauá.
O fato aconteceu por volta das 18 horas, quando a menor  N. K, residente no sítio Lustal, teria sido surpreendida por um homem, que até então, identificado como Nício, efetuou alguns golpes de faca contra a vítima. O Ronda do Quarteirão está em diligências, mas até o presente momento o acusado não foi localizado. Os motivos são desconhecidos.
A jovem foi socorrida para o Hospital de Tauá, onde recebeu os devidos atendimentos médicos e ficou internada. No momento a mesma passa bem.

Caminhão tomado de assalto na BR 020
 
Um caminhão baú,foi tomado de assalto na tarde dessa segunda-feira,01,na BR-020,à altura do KM 100,próximo ao Rancho Amoroso,em Tauá.O motorista Noésio Barroso Cavalcante,residente em Araripina,Pernambuco,trafegava no sentido Fortaleza a Araripina,no caminhão Mercedes benz baú,de placas:DTC-7429,quando parou no acostamento.Imediatemente apareceram 04 homens armados em um carro não identificado,de cor preta e renderam o mesmo.Ele foi levado para um local desconhecido e só foi liberado por volta da meia noite.Em seguida o motorista pegou uma carona e conseguiu chegar a cidade de Tauá,onde procurou a Delegacia de policia e registrou o boletim de ocorrência.Segundo ele,os ladrões o avisaram que estavam levando o caminhão para fazer um transporte possivelmente de drogas e depois o veoiculo seria abandonado.Noésio conseguiu nessa terça-feira retornar para Araripina através de carona e aguarda que o caminhão aparecça em algum lugar.
Homem preso ao tentar o furto de uma galinha
Um homem foi preso e aurtuado na 14ª Delegacia de policia de Tauá por tentativa de furto de galinhas.O acusado é José Alves de Oliveira,40 anos,residente na localidade de Lagoa do Ramo,distrito de Inhamuns.Durante a madrugada dessa terça-feira,02,ele foi flagrado tentando furtar galinhas da residência de Cicero Alves Pereira,naquela localidade.Ele já tinha matado uma galinha e colocado em um saco.Os moradores da residência o dominaram e acionaram o Pró-Cidadania que fez a condução do homem para a Delegacia onde foi autuado por tentativa de furto e ameaças.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites