Homem morre no hospital após ingerir superdose de medicamentos

Um homem de 62 anos de idade faleceu na manhã desta quinta feira (11), no hospital municipal de Parambu, depois de ter ingerido uma superdose de medicamentos indicados para tratamento de problemas depressivos.

A vitima foi o Sr. Francisco Lourenço Lima, casado, natural de Parambu, nascido aos 11/01/1952, Residente no Alto Bela Vista. O mesmo ingeriu aproximadamente 90 comprimidos de Amitriptilina e fluoxetina, medicamentos que são usados para combate à depressão. Logo que tomaram conhecimento da tentativa de suicídio, familiares o socorreram até o hospital Dr. Cícero Ferreira Filho onde deu entrada por volta das 9h da manhã.

Ao ser atendido na emergência, o paciente já apresentava elevação da pressão arterial. A equipe hospitalar preparava uma lavagem gástrica intestinal e providenciava a guia de transferência quando o mesmo entrou em óbito.

Segundo informações de familiares, o Sr. Francisco Lourenço, sofria com problemas depressivos e já havia tentado suicídio em outras ocasiões. Ele era casado com a senhora “Chica do Espetinho”, bastante conhecida em Parambu.

O corpo foi levado para a pedra do hospital enquanto se aguarda a chegada do rabecão da pericia forense para condução ao IML.

Fonte Abraão Barros

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites