Homem pratica o suicídio em Tauá

Um jovem de 29 anos de idade tirou a própria vida, praticando o enforcamento, na sala da própria casa, onde residia com a esposa e suas duas filhas, uma de 7 e outra de 9 anos respectivamente.O fato aconteceu, por volta das 13 horas, desta sexta-feira, 05, na Rua Alameda das Baraunas, bairro Bezerra e Sousa, na cidade de Tauá.

Manoel Josias da Silva, casado, natural de Tauá, colocou uma corda no armador de um caibro, na sala de sua residência, amarrou no pescoço e praticou o suicídio. Segundo informações, a vítima teria tentado contra sua própria vida nesta quinta-feira, 04, utilizando um cinto, mas foi impedido por amigos.

Segundo a esposa de Josias, ele estava sofrendo com problemas de depressão e  recentemente ele tinha dito a ela que “a mesma estava te perdendo”, disse. Josias era servidor da Prefeitura Municipal de Tauá, na função de Garí.

OUTROS CASOS NA FAMÍLIA: A nossa reportagem apurou que há 8 anos, o pai do rapaz, senhor Francisco Josias da Silva, também praticou o suicídio por enforcamento na mesma residência e há 6 anos a mãe de Josias, Dona Antonia Dativa Josias da Silva, suicidou-se pulando de uma ponte.No momento do enforcamento, ele estava sozinho em casa. Um de seus irmãos, que é menor de idade, foi o primeiro a ver a respectiva cena. Ao ver seu irmão empendurado, ainda tentou retirar a corda para salvá-lo , mas o mesmo já estava sem vida.A perícia forense esteve no local e o corpo será encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal. O Pro cidadania conduziu o corpo para o necrotério do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, enquanto aguarda a chegada o Rabecão.

Reportagem e Fotos: Flaviano Oliveira

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites