OPERAÇÃO “DUAS RODAS”: 30 Motocicletas Foram Apreendidas Pela PRF, em Tauá.

44 policiais, 8 viaturas e 30 motocicletas e um caminhão guincho da PRF – Polícia Rodoviária Federal realizaram ontem (23), em Tauá várias blitz no entorno na BR 020, entre os portais de entrada da cidade.
A Operação “Duas Rodas” é voltada especificamente para fiscalização de motocicletas. O trabalho teve início desde segunda-feira, 22, entre os municípios de Canindé e a Divisa CE/PI, até sexta feira (26). Vários condutores, especialmente de moto foram abordados e além da solicitação da documentação do transporte e da CNH- Carteira Nacional de Habilitação destes, era feita também busca de arma.
Em Tauá, na tarde desta terça-feira, 30 motocicletas foram apreendidas e conduzidas ao pátio do Detran de local para a devida regularização.

NOVO ORIENTE
Assalto à Mão Armada.

A polícia militar de Novo Oriente registrou nesta terça-feira, 23, por volta das 20h20min, em Novo Oriente-CE, mais precisamente nas proximidades do cemitério daquela cidade, um assalto à mão armada, tendo como vitima, Antonio Gustavo Loiola Da Silva, 19, casado, motorista, residente na Rua Clarindo Xavier, n° 681, Centro, Novo Oriente-CE. Segundo informações do rapaz, este encontrava-se nas proximidades do cemitério quando teria sido abordado por dois indivíduos, que chegaram numa motocicleta de cor vinho, ambos armados com revólveres, e anunciaram o assalto, tomando a sua motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor cinza, ano/modelo 2008, de placa HYX 6092 – CE. Após o assalto os elementos fugiram tomando rumo ignorado. A ocorrência pela PM que realizou várias diligências com o intuito de identificar, localizar e prender os assaltantes, mas sem êxito.

CRATEÚS
Prisão por Tráfico de Drogas.

Nesta terça feira, 23, por volta das 15h45min, na Rua Padre Ibiapina, 26, Bairro Fátima I – Crateús-CE, foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Crateús-CE, por Tráfico de Drogas, Aldo Alves de Sousa, 33, casado, ajudante de pintor, residente na Rua Montevidéu, 408, Bairro Altamira – Crateús-Ce. Ele foi flagrado com 02 trouxas de cocaína e vários sacos plásticos para embalagem. Durante uma saturação pelo referido bairro, a composição se deparou com três indivíduos dentro de um veículo em atitudes suspeitas, onde abordaram os mesmos, e em poder do acusado foi encontrado o material ilícito acima descrito. Após ser dada voz de prisão ao acusado, este foi conduzido à DRPC, juntamente com o material apreendido, onde os procedimentos legais foram realizados.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites