Carro Capota na BR 020 em Bom Jesus e Parambuense Morre Vítima de Acidente

Mais um capotamento de veiculo foi registrado na tarde desse sábado,na BR-020,próximo a Vila de Bom Jesus.A vitima foi Antonio Iran Diolino Ferro,38 anos,residente na localidade de Queimadas,Pedra Branca.Ele trafegava na BR no carro Gol,cor prata,ano 2001,placas:HWZ-3121,inscrição de Pedra Branca,quando perdeu o controle e capotou.Ele foi socorrido por populares para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,onde deu entrada com escoriações e uma forte pancada na face.O rapaz seria submetido a exames de raio X,para identificar a gravidade da lesão.

SORVETERIA ASSALTADA NO CENTRO

Foi registrado na noite dessa sexta-feira,21,por volta das 22:00 hs,um assalto a sorveteria Mister Mix,que fica na rua Dondom Feitosa,no centro de Tauá.O funcionário da Sorveteria observou quando dois elementos chegaram em uma moto fan,placa não anotada e um deles,que estava armado à faca,anunciou o assalto.Rapidamente os dois homens deixaram o local levando uma quantia de um pouco mais de R$ 600,00.Praticamente no mesmo horário foi registrada uma tentativa de furto no Mercadinho Alvorada,localizado na mesma rua.Os elementos entraram no local,mas levaram apenas algumas moedas.

Redação Edy Fernandes

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel Gol, deixou o saldo trágico de duas pessoas mortas e uma gravemente ferida, na BR 316, no município de Inhuma, há 240 km de Teresina, estado do Piaui. O fato aconteceu por volta das 21h desta sexta feira (21), quando e mãe e filhos que estavam na motocicleta, foram vítimas da tragédia.

No local do acidente, a Sra. Antônia Cruz e Silva, seu filho Gabriel da Silva, de apenas 8 anos, que morreu a caminho do hospital. Ainda, em estado grave, outra filha da condutora da moto, a adolescente Diela Silva, de 16 anos, que estava na garupa da moto.

A motociclista deslocava-se no sentido Teresina à Picos e o automóvel Gol fazia o trajeto contrário. O motorista do Gol ficou ferido com um corte na cabeça, mas não corre risco de morte.

O menino Gabriel Silva chegou a ser levado em ambulância para tratamento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao traumatismo crânio encefálico que sofreu e morreu no ainda no município de Amarante.

A adolescente Diela Silva sofreu ferimentos graves, mas já não corre mais risco de morte e foi levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O acidente ocorreu no Quilômetro 242 da rodovia federal, próximo ao Posto do BEC (Batalhão de Engenharia e Construção), em Inhuma.

Antônia Cruz e Silva, moradora da cidade de Inhuma, era natural de Parambu e filha do Sr. Júlio Eufrazio, Residente no Bairro Cachimbo II, cidade de Parambu.

Fonte: meionorte.com

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites