Mulher Assassinada no Município de Arneiroz

Um menor praticou um homicidio e deixou outra pessoa gravemente ferida na cidade de Arneiroz.O fato aconteceu na rua Alberto Feitosa,bairro Viana,naquela cidade,tendo como vitima fatal a mulher Cicera Andréia Alves Oliveira,conhecida como Cicera do Renato.Ela foi atingida com uma perfuração à faca à altura do peito esquerdo e morreu no local.O corpo foi conduzido para o Hospital de Arneiroz,enquanto aguarda a chegada do rabecão da Pericia Forense.A segunda vitima foi o aposentado e viúvo,identificado como Geraldo Sena.Ele também foi atingido com um golpe de faca à altura do peito esquerdo.Geraldo foi socorrido para o Hospital de Arneiroz,sendo transferido para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa,em Tauá,onde está internado em recuperação.O menor acusado dos crimes foi apreendido pela Policia Militar de Arneiroz.O casal estava em casa quando o menor chegou,bateu na porta e quando abriram ele imediatamente efetuou as  perfurações nas vitimas.Não foi informado o que motivou as agressões.A mulher deixa uma filha.

Redação Edy Fernandes

Acidente com vitima fatal agora ha pouco na Vila Balanças, em Catarina, trecho da Avenida Capitão Epaminondas, saída para Acopiara. A vitima fatal já teria sido identificada como sendo o jovem Douglas, residente no Sitio Retiro, em Catarina.
De acordo com as primeiras informações, o acidente foi entre um veiculo e uma motocicleta, a ‘priori’ o jovem estaria conduzindo a motocicleta envolvida no acidente.
Blog:Diomar Araújo

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites