Jovem é assassinado à bala no parque da cidade nesta madrugada e assassino preso.

Uma desavença entre vítima e acusado durante uma festa que acontecia no parque da cidade, teria sido o principal motivo da morte de Jonas Carvalho do Nascimento, 19, que foi atingido com um tiro a altura do peito e morreu, quando este estava nas proximidades dos banheiros químicos, que estavam localizados próximo ao Colégio Joaquim Pimenta.
O acusado do crime, foi um menor de idade, de 16 anos, residente na Rua São José, Colibris. Segundo a polícia, depois de um desentendimento entre vítima e acusado, o menor teria ido em casa pegar a arma e voltou para o evento, e ao chegar na festa, foi a procura da vítima e próximo a composição policial ele sacou a arma e atirou.
Após efetuar o disparo, o acusado correu para um carro que daria fuga ao mesmo, mas a polícia agiu rápido e os policiais da FTA – Força Tática de Apoio, Teixeira, Tairones, Nunes e C. Oliveira, sob o comando do Capitão Valdevam efetuaram a prisão do menor, bem como do dono do carro fiat uno, de cor azul, placas ACW 3926, Elizeu Vieira de Sousa, 37 anos, residente na Rua E- Colibris.
Os acusados foram levados para a Delegacia Regional de Tauá para os procedimentos e o corpo da vítima, que residia na Rua Lulu Lima, bairro Tauazinho, foi conduzido ao Hospital e será encaminhado ao IML – de Quixeramombim.
A arma do crime foi apreendida, um revólver calibre 32, Rossi, inoxidado, com capacidade para 5 tiros, com 4 munições deflagradas.
O fato ocorreu por volta das 3:30h, da madrugada deste domingo.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites