Parambu vive tarde de terror com registro de 2 homicídios no espaço de meia hora

Momentos de terror foi o que viveu o município de Parambu, no final da tarde desta segunda feira, 29 de dezembro, com registro de dois homicídios com característica de pistolagem, num espaço de apenas meia hora de um para o outro.

Comerciante do ramo de motos é assassinado com vários tiros no bairro Caixa Dágua

O primeiro crime de morte aconteceu por volta das 17h20, na Rua São Francisco, nº 347, vitimando o comerciante do ramo de motocicletas, o Sr. Antônio Agenor de Noronha, O AGENOR NORONHA, de 59 anos, nascido aos 11/09/1955, natural de Parambu, filho de Antonio Tomaz Filho e Conceição Maria de Oliveira, Residente no citado endereço do crime.

O mesmo se encontrava em casa, quando dois homens, encapuzados, ocupantes de uma moto, chegaram e invadiram a residência, efetuando vários tiros contra a vítima, que ainda chegou a ser socorrido ao hospital, onde deu entrada já sem vida.

Após a pratica do homicídio, os criminosos fugiram, tomando rumo ignorado, enquanto uma verdadeira multidão de curiosos se aglomeravam na frente da casa da vítima e no hospital municipal, para onde o corpo foi levado.

Homem é assassinado dentro de veiculo na Vila de Santa Rita

Minutos depois, chegava a notícia de um outro crime de morte, na Vila de Santa Rita, sede deste município. Lá, um rapaz foi assassinado também com vários tiros dentro de um veiculo Fiat Uno Way, de cor cinza, placa JSO 1490 de Parambu.

A vítima foi o Thiago Ferreira da Silva, 23 anos, agricultor, casado, natural de Arneiroz, filho de Januário Pereira da Silva e Antônia Ferreira da Silva, morador da referida localidade.

Segundo informações de populares, o rapaz saia da vila de Santa Rita, sentido a localidade de Olho D’água, quando encontrou dois homens em uma moto, que passaram a efetuar vários tiros contra a vítima que morreu dentro do carro.

A Polícia Militar esteve nos dois locais de ocorrências e não descarta a possibilidade dos autores dos dois crimes serem os mesmos.

Uma grande multidão de pessoas estiveram no Hospital Municipal de Parambu, para onde os corpos foram levados.

Já na noite desta segunda feira, o rabecão da perícia forense esteve em Parambu e recolheu os corpos das vítimas para o IML de Tauá.

Fonte Repórter Abraão Barros

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites