Plantão Policial do Fim de Semana em Tauá e Região.

Foi registrado na tarde deste domingo, por volta das 16:30h, um assalto contra o Posto de Combustíveis, Massilon 3, que fica situado às margens da BR 020, saída de Tauá para Fortaleza. A Polícia Militar através da RD 2786 do Ronda do Quarteirão, composta pelo Subtenente Aristides, Soldados Carvalho e Erivaldo, iniciou as diligências e conseguiu capturar o acusado e com ele foi recuperado o dinheiro subtraído, cerca de 450 reais, além da arma de fogo utilizada na ação delituosa, um revolver calibre 38.
Um dos acusados e os objetos do crime foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos e logo em seguida a PC localizou o comparsa de Francisco Soares de Sousa, 27,, natural de Mombaça residente, no bairro Bezerra e Sousa.
Ambos responderão por assalto e porte ilegal de arma e devem ser recambiados a cadeia pública de Tauá nesta manhã de segunda-feira, 09.

Jovem sofreu acidente de moto em Parambu.

Um rapaz de 26 anos, residente no Conjunto Habitacional Joaquim Noronha, em Parambu, sofreu um acidente de moto na estrada de acesso ao distrito de Juazeiro, na tarde deste domingo, 07, por volta das 14 horas.
Charles Araújo de Lima, estava se deslocando para a vila de Juazeiro quando perdeu o controle da motocicleta, CG titan, 125, de cor vermelha, e veio a cair. O mesmo foi socorrido pela composição da Polícia Militar e passa bem.

Colisões em Tauá.

A primeira colisão envolvendo um carro e uma moto aconteceu no bairro Alto Nelândia, por volta das 8:30h.
Segundo o Pro cidadania, na Rua Amâncio Cordeiro Junior com o cruzamento da Rua Antonio da Costa, Francisco Monteiro da Silva Bata, 58, residente no sitio Juá – Parambú, estava conduzindo uma Hilux preta, placas NVG2300-2003, Tauá, colidiu contra uma moto broz preta 2009, placa HYV8354 – Tauá, que era conduzida por Maria Graça dos Santos, 37, residente no sítio Queimadas – Trici. A mesma sofreu escoriações e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Tauá.
O condutor do veículo nada sofreu e a moto foi conduzida para o Pátio da Autarquia Municipal de Transito.

A outra colisão ocorreu no entroncamento da Avenida Chermont Alves com a BR 020, por volta das 12:40h, envolvendo uma moto e um carro.
O senhor Vicente Arruda da Silva, 6, residente na Rua Amélia Alves de Castro, Alto Brilhante estava conduzindo uma moto broz, vermelha, 150, 2009, placa NQP 5077 – inscrição de Novo Oriente, colidiu contra um veículo fiat strada 2014, preto, placas STL 2985 – São Paulo, que era conduzido por Luiz dos Santos Sousa Melo, 37, que nada sofreu. O Pro cidadania e a AMT estiveram no local e os transportes foram levados para a Delegacia Regional para os devidos procedimentos.
O senhor Vicente Arruda foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima e depois, por volta das 17 horas, foi transferido para Fortaleza com Traumatismo Craniano Encefálico. Segundo informações da família, o mesmo passa bem.

Moto apreendida por prática de direção perigosa.

Uma moto CG titan 125, KS, honda 2003, placa HXE 8021, de cor prata, que era conduzida por Francisco José Martins de Sousa, natural de Tauá, 22, residente na Avenida José Valdemar Rego, foi constatado na abordagem que o condutor eu estava praticando direção perigosa, não era habilitado, a descarga da moto estava adulterada e a documentação irregular. A motocicleta foi apreendida e conduzida ao pátio da AMT de Tauá.

Assalto à mão armada em Quiterianópolis.

Por volta das 22:30 de ontem, (07), um assalto a mão armada foi registrado contra um casal residente na rua Honorina Moreira Lima, nesta cidade. As vitimas Francisco Alves de Lima(Chaguinha das Motos) a sua esposa e filhos. Eles acabavam de chegar da cidade de Novo Oriente onde participaram de um culto evangélico, quando ao chegarem observaram 2 elementos nas proximidades da residencia e, ao entrarem em casa, foram seguidos e rendidos pelos mesmos, armados e de cara limpa. Levaram-os até o quarto e lá foram obrigados a abrir o cofre de onde subtrairam várias jóias, pulseiras, colares, anés além de dinheiro(Valores não informados). Após a ação, a dupla de assaltentes saiu em disparada. A policia foi ao local, diligencias foram feitas, porém, sem exito até o presente momento.

Repórteres: Flaviano Oliveira
Colaboração: Genivaldo Costa

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites