Filho de vereador é assassinado a tiros na Vila de Juazeiro em Parambu

Um estudante de engenharia civil foi assassinado a tiros no início da madrugada desta segunda feira (26), na Vila de Juazeiro, em Parambu.  O jovem estava na companhia de amigos, participando de uma danceteria, quando foi alvejado com pelo menos três tiros de arma de fogo.

A vítima trata-se de Mikael Moreira Feitosa, 20 anos, acadêmico da faculdade de engenharia civil, Filho do vereador parambuense Ronaldo Moreira Feitosa e Girlene Freitas Moreira, Residente em Manaus, estado do Amazonas.

Mikael Feitosa estava no período de férias da faculdade e visitava seus familiares e amigos em Parambu.

Polícia diligencia para prender autor de homicídio ocorrido em Parambu

Segundo informações da Polícia o acusado do homicídio trata-se de Antônio Leandro de Almeida, 52 anos, natural de Pedra Branca/Ce, residente no Conjunto Antônio Joaquim Noronha s/nº, neste município.Vários Policiais Militares lotados no destacamento local e no 13º Batalhão de Polícia Militar de Tauá realizam diligencias em toda a região dos Inhamuns, com o objetivo de prender o autor do homicídio que vitimou o jovem Mikael Moreira Feitosa, fato ocorrido na madrugada desta segunda feira, 26, na Vila de Juazeiro em Parambu.

Na residência do acusado que está foragido, a polícia encontrou documentos, uma jaqueta preta e uma calça jeans com marcas de sangue, possivelmente da vítima do homicídio.

Ainda segundo a PM, o acusado teria fugido em um veiculo Fiat Uno. Para a imprensa a PM divulgou uma foto do acusado.

Repórter Abraão Barros

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites